Vc sabe que filme é esse?
Um pessoal vai p/ uma escursão de escola e no meio do caminho começa a chover,aí o ônibus tomba e os estudantes saem do ônibus e ficam presos em uma enchente,muitos morrem,outros ficam feridos.
E esse filme passava sempre na sessão da tarde no canal 5.
Por favor me ajudem!!!!!!
Comments
O nome do filme é "Enchente: Quem salvará nossos filhos?" (The Flood: Who Will Save Our Children?).
Sinopse: Em julho de 1987, após uma semana de brincadeiras e passeios, numa colônia de férias, um grupo de jovens é surpreendido por fortes chuvas e pela enchente do Rio Guadalupe, em Comfort, no Texas. com muita solidariedade, tentam escapar da tormenta. Baseado em fatos reais.
Enchente: Quem salvará nossos filhos?" (The Flood: Who Will Save Our Children?).
Por acaso é um em que alguns adolescentes ficam em cima de uma arvore e os pais ficam bastante preocupados em um hospital esperando noticias das vítimas de quem morreu
e parece que tem até irmão neste acidente.Aparece cenas em que algumas crianças caem na águas e tentam resgatar com pau?Se for este o nome é :Enchente quem salvará nossos filhos
Espero ter ajudado!
Bjss
O nome do filme é: Enchente, quem salvará nossos filhos.
Muito bom e emocionante por sinal
acho q a vênus tem razão... vi esse filme umas 3 vzes...
enchente: quem salvará nossos filhos.
será exibido no sbt.
Tinha o doce título de " Enchente: Quem salvará nossos filhos?" e passava sempre na sessão da tarde. Gente, falando nessa açucar toda, estou com saudades de rever a Lagoa Azul.
ENCHENTE, POR FAVOR, SALVEM MEUS FILHOS
EU ERA UM LITTLE BOY QUANDO PASSOU NA TV
É isso mesmo, Vênus e Mi... acertaram!
e por favor salvem meus filhos , po gata ja vi esse filme so nao lembro bem do nom