Vc sabe que filme é esse?

Um pessoal vai p/ uma escursão de escola e no meio do caminho começa a chover,aí o ônibus tomba e os estudantes saem do ônibus e ficam presos em uma enchente,muitos morrem,outros ficam feridos.

E esse filme passava sempre na sessão da tarde no canal 5.

Por favor me ajudem!!!!!!

Comments

• O nome do filme é "Enchente: Quem salvará nossos filhos?" (The Flood: Who Will Save Our Children?).

Sinopse: Em julho de 1987, após uma semana de brincadeiras e passeios, numa colônia de férias, um grupo de jovens é surpreendido por fortes chuvas e pela enchente do Rio Guadalupe, em Comfort, no Texas. com muita solidariedade, tentam escapar da tormenta. Baseado em fatos reais.

• Enchente: Quem salvará nossos filhos?" (The Flood: Who Will Save Our Children?).

• Por acaso é um em que alguns adolescentes ficam em cima de uma arvore e os pais ficam bastante preocupados em um hospital esperando noticias das vítimas de quem morreu

e parece que tem até irmão neste acidente.Aparece cenas em que algumas crianças caem na águas e tentam resgatar com pau?Se for este o nome é :Enchente quem salvará nossos filhos

Espero ter ajudado!

Bjss

• O nome do filme é: Enchente, quem salvará nossos filhos.

Muito bom e emocionante por sinal :)

• acho q a vênus tem razão... vi esse filme umas 3 vzes...

• enchente: quem salvará nossos filhos.

será exibido no sbt.

• Tinha o doce título de " Enchente: Quem salvará nossos filhos?" e passava sempre na sessão da tarde. Gente, falando nessa açucar toda, estou com saudades de rever a Lagoa Azul.

• ENCHENTE, POR FAVOR, SALVEM MEUS FILHOS

EU ERA UM LITTLE BOY QUANDO PASSOU NA TV

• É isso mesmo, Vênus e Mi... acertaram!

• e por favor salvem meus filhos , po gata ja vi esse filme so nao lembro bem do nom

Sign In or Register to comment.