Você tem uma boa dica de livros?
Opa, opa!
Pessoas, ultimamente tenho lido muito As Crônicas de Gelo e Fogo (como a maioria da pessoas, rsrs). Tempos atrás lia muito Dan Brown e muitos livros do gênero. Nestes últimos meses conheci o autor Harlan Corber (achei magnifíco o Quando Ela se Foi) e a série Dexter (é... nunca tinha lido antes...).
Pessoas, acho que estou muito preso ao estilo policial e/ou investigativo, por isso peço uma boa dica de livros.
Pode ser terror, romance (romance mesmo, tipo casal apaixonado), comédia, aventura, auto-ajuda ou biografia, o que importa é ter uma história boa para que eu possa fugir um pouco da mesmice.
Na verdade estas indicações entrarão na fila de espera para serem lidos: ainda tenho O Símbolo Perdido, dois livros do Harlan pra ler, mais dois do Dexter, A Dança dos Dragões está chegando pelo correio...
Mas será lido, prometo!
Obrigado!
Comments
Vou sugerir "Jogos Vorazes". Acabei de ler o último livro da trilogia e adorei. É um dos meus preferidos pois além da trama principal aborda também vários outros temas como violência, nacionalismo, ditadura e etc. Espero que goste!
por que ninguém mais lê a biblia?
vou colocar livros que já li e achei e achei bom:
*Os senhor dos anéis
*Dragões de éter
*HP(claro)
*PJ
*As crônicas dos kane
*A bússola de ouro
*Crônicas do mundo emerso
*Coração de pedra
*Fios de prata
*Aden Stone contra as sombras
*The house of nithg
*Cidade dos ossos
e Anjo mecânico
se vc se interessar por alguma,ou todas,vende no site da saraiva
Sugiro "O Oásis Oculto" de Paul Sussman, uma trama de suspense vinculada com mistérios do Antigo Egito.
olha eu li meu pai não mora mais aqui e achei muito bom tem uma linguagem mas jovem e tal espero que goste (:
http://www.youtube.com/watch?v=rzj7tyV6iGw