o que usar para alisar cabelo em casa ?

meu cabelo é meio ruim

eu quero arrepiar ele.. tenho 3 cm de cabelo

qual produto que eu devo comprar para alisar em casa ?

eu ouvi fala sobre [guanidina]

ele pode ser aplicado em casa ?

ele da resultado ?

Comments

  • Cara usa o SALON LINE GUANIDINA, é muito bom ele além de alisar ele deixa o cabelo super macio e o melhor, não resseca o cabelo.

  • cremes p/ idratação e chapinha e escova

  • olha si eu fosse vooc naum passava renne

    pois eli alisa e tinge e vooc naum podi passa nem uma outra

    quimica no cabelo i demora pra dedeu pra sair totalmente do seu cabelo

    muitas amigas miha passaram naum tiverem calma

    pro renne sai i passaram tinta i outras quimicas aconteçeu ki o cebelo caioo

    a melhor opção pra vooc passa eh o hair live da embelleze :)

  • Olha, vê só, não te aconselho a usar nada em casa, todos esses produtos são muito fortes, tenho relatos de pessoas que ficaram praticamente carecas por usarem por conta própria produtos para esse fim, melhor procurar um profissional e ficar bonitão pra balada!!

    Bju!

  • Meu amigo tem cabelo crespo e passou um creme relaxante uma vez na minha frente, naum eh que o cabelo dele fikou super lisinho e espetadinhu pra cima!!Muito legal...ele levou uns dez minutos apenas para fazer isso!!Quase certeza que esse creme eh a base de guanidina que saum as substancias que contem nos cremes de relaxamentos!!Ah..e o cabelo dele eh mais curto que o seu, tipoo uns dois centimetros no maximo...

  • alizante ...ou uma boa chapinha ou se quizer faça uma progressiva

  • Entao... o mais indicado pra cabelo crespo é Guanidina mesmo. Maaaas a Guanidina tem uma série de precauções... parece ke nao pode misturar com outras kímicas. Entao. compra hene. É um tubo preto ke alia beem! Ele colore de preto e alisa.

    =)

  • Ah,

    compra aqueles shampoo's bons..

    O meu irmão usa o Clear men.

    O cabelo dele fica super macio e tals quando eu vejo, rs.

    Bjs

  • Compree um alisante mesmo !

    Tbm tem o rená, mas ele alisa e pinta !

  • usa gel fixador...eh o q eu uso

Sign In or Register to comment.