Masturbação Feminina como faz?

Mulheres apenas a titulo de curiosidade, sei que isso não é uma pratica tão contumaz entre vcs, eu por exemplo sempre faço um cinco contra um pelo menos tres vezes na semana, vcs fazem e com a mão, compram instrumentos, chuveirinho do banheiro, ou e mesmo na cama debaixo dos lençois, como? so curiosidade mesmo

Obrigado

Comments

  • perai, kem disse q essa não é uma prática q as mulheres costumam fazer ?? claro q é sim, pelo menos eu me masturbo direto, mais de uma vez ao dia as vezes..é mto boommm..

    e é o q a Dani falou mesmo : abre as pernas, massageia o clitoris e se kiser pode enfiar um ou mais dedos na vagina tb...isso é na hora q da vontade...

    na cama é ainda melhor q vc pode pegar o travesseiro e ficar em cima dele...

    acrescento mais: debaixo dos lençóis é bom , dá pra tirar toda a roupa, passar a mão no corpo todo, fazer umas coisas com o travesseiro, ou qdo eu to sozinha em casa.. chuveirinho tbm é gostoso....

    mas as vezes dá vontade em lugares diferentes tbm, como no trabalho por exemplo, dai a gente dá um jeito..e faz gostosim...

    bjs

  • abre as pernas, massageia o clitoris e se kiser pode enfiar um ou mais dedos na vagina tb...isso é na hora q da vontade...

    na cama é ainda melhor q vc pode pegar o travesseiro e ficar em cima dele...

  • MUITAS MULHERES SE MASTURBAM COM O DEDO, OUTRAS COMPRAM INSTRUMENTOS, MAS MULHERES QUASE SEMPRE NEM PRECISAM FAZER ISSO, JÁ QUE ELAS CONSEGUEM HOMENS COM FACILIDADE,PORQUE QUASE TODO HOMEN É FÁCIL

  • Masturbação feminina não tá com nada.

    O bom mesmo é pegar um cara bem gostoso e fazer um sexo selvagem.

  • Warning:

    P unheteiro Detected

  • Na cama debaixo dos lençóis é a melhor!

    Adoro fazer isso, principalmente, quando meu namorado pede pra ver.

    ;*

  • pensei que a pergunta fosse para as mulheres ...

  • Mulheres não são ligadas em costumes tão triviais..hehhehe

  • Boa pergunta !!

  • "sei que isso não é uma pratica tão contumaz entre vcs, ..."

    O que te faz pensar que as mulheres são diferentes de vcs, homens?

    Nunca pense que o homem sente mais desejo que uma mulher - é um erro!!!

    essas garotas que dizem que não fazem isso ou estão mentindo ou nunca tiveram um orgasmo! Aposto! É saudável, isso faz com que possamos conhecer o próprio corpo.

    Bjosssss

Sign In or Register to comment.