Pessoal como eu faço pra ser mais extrovertido e perder a timidez?
Bom eu sou até um cara bem bonito, e bem inteligente gosto de ler mas eu falo muito pouco, conheço algumas meninas mas elas falam demais comigo e eu quase não falo muito, gostaria de falar mais sabe...eu penso demais e falo muito calmamente falo muito pouco eu queria perder a timidez...
Comments
Primeiro vc tem que ter mais confiança em você mesmo
e pense bem... o que vc ganha com a timidez.
começe a conversar com os outros pouco a pouco, se vc eh muito timido.... começe a pelo menos a responder de forma mais extrovertida o que os outros perguntam para voce, pergunte as coisas para os seus amigos e começe a se entrosar, mesmo que seja: que hras sao, tem alguma coisa para amanha.... mesmo que vc saiba a hora ou se tem alguma coisa, pois isso é uma forma de ir se entrosando mais....
eu era timido, e ainda sou um pouco com pessoas q não conheço, mais com meus amigos que converso muito, eu sou uma pessoa totalmente extrovertidas...
existem varios livros sobre esse assunto, um bom, pois ele eh de bolso e me ajudou... ele se chama "como vencer a timidez com sucesso" .
mas se o seu caso for extremo... procure um psicologo
Hora essa achei meu irmão ,poxa eu sou assim como vc sabe me ´da uma raiva as vezes dessa timidez , é uma coisa que até hoje eu ñ consegui me soltar é muito difÃcil eu sou ótima nas teclas do pc , ao tel eu já fico meia timidea nas ruas eu sou em pior,mais eu melhorei um pouco quando eu comcei a ver que estava perdendo coisas em minha vida ,oportunidades, tudo de bom que a vida pode nos proporcionar, aà eu mudei um pouco mais ainda tenho muito mais á muda,r sabe que um vez eu estava vendo na tv uma reportagem falando sobre essas coisas e o psicólogo dizia que é bom aa pessoas assim fazer curos de teatro, danças algo que soltem os fazem mais alegres...........pense bem se vc quer mudar ser mais feliz e mude .
Eu também era assim timida mas comecei a me soltar mais a dizer umas piadas e etc mas o meu pior medo era ser xingada pelos outros por exemplo quando meu cabelo ta volumoso ou assim então eu me xingo a eu mesma já aprendi que ninguem é perfeito..
Só vc procurar andar com pessoas mas sérias
que não seje tÃmidas.
Cara só colocar na cabeça que você não vai morrer se falar alguma bobagem todos nós falamos bobagens e erramos, porque você não poderia errar também? chega falando mais, e treina em casa sei lá.
Bom ser tÃmido tem lá as suas vantagens e é ate charmoso, mas no mundo em que vivemos é importante ser um pouco de cada coisa.
Seja mais expressivo, como o colega acima falou, fale besteira, quem nunca falou uma besteira na vida!!
Bjs.