PORQUE SERÁ QUE OS MENINOS TEM 'PERSONALIDADE FORTE' ?

Os homens conseguem iludir, conseguem mentir, conseguem enganar .. Coisas que já nós mulheres não conseguimos (A maioria), conheço vários garotos que ficam com 2, 3 meninas ao mesmo tempo e simplismente consegue fazer com que elas acreditem e confiem nele.. Já EU não conseguiria fazer isso de jeito nenhum (com meninos), tipo, se eu estiver ficando com 'tal' menino, eu vou ficar apenas com ele, se eu ficar com 'outro' vou me sentir incomodada e acabar desabafando tudo pra ele.. Mas porque será que é assim hein?! Me digam a opinião de vcs?

Comments

  • marilyn monroe disse uma vez "os homens se apaixonam pelo que veem e as mulheres pelo que ouvem por isso que as mulheres usam maquiagem e os homens mentem" ♥

  • Personalidade forte não, personalidade forte é outra coisa, isso é desvio de caráter.

  • Não vejo nada disso como personalidade forte, é insegurança.

    O fato que não querer iludir, enganar e mentir para alguém isso sim torna uma pessoa de personalidade e respeitável.

    Afinal, antes de iludirmos e enganarmos alguém estamos iludindo e enganando a nós mesmo ;)

  • Vc não consegue mentir e nem enganar porque vc é uma mulher de valor que merece ser amada. Parabéns :)

  • É a cultura, amiga.

    O homem sempre foi estimulado socialmente a pegar todas.

    E é por isso que eles não tem medo de fazer isso.

    Porém tem muito cara legal, o problema é que a maioria é capacho, e não tem a segurança que esses que "pegam todas" tem. Eu já fui (e acho que continuo sendo) assim. Mas fora isso, há caras legais, eu mesmo conheço vários amigos meus que são gente boa e nunca fariam isso. Depende do meio e da visão que você está tendo agora.

Sign In or Register to comment.