Dia dos namorados nem sequer me ligou?

Conheci na net um homem separado trocamos longas conversas intimas. Ele foi passar o feriado numa cidade turistica e disse que ligaria. Só que em pleno Dia dos Namorados nem me ligou. Já estou querendo desistir dele. Se ele ligar amanha ou depois devo alimentar esse relacionamento?

Update:

Não liguei pra ele porque não tinha o numero do telefone do hotel.

Comments

• Olha, meu namorado mora em outra cidade e me mandou varias mensagens romanticas, mesmo trabalhando hoje. Até fez planos de casamento. Acho que esse homem esta te iludindo, pois quando o homem quer, ele separa 5 minutinhos para ligar para quem gosta.

• também acho que ele está caçando

foi na cidade turística traçar uma outra

e agora vai ai te passar a piro**

• Se não podemos confiar nos homens "reais" que me dirá dos "virtuais"? Dificil responder pq não sei seu grau de paixão por ele, mas viver a esperas por ligações...é osso!

Procure um real que é mais negócio!

• Provavelmente ele ja tem outra e só quer te traçar..

essa lance de conhecer na internet é brabo.. eu sei, pq ja fiz isso.

Espero ter ajudado

• Olha Gata esquece este Frango D´agua e ligue pra mim Ok!!!!

Pelo menos eu ligaria para marcamos um encontro só a 2

beijos

• Olha amiga, dê uma chance pra ele se explicar. Aliás, e você por que não ligou pra ele? Dia dos namorados é para os dois e não vejo problema nenhum em uma mulher tomar a iniciativa de ligar.

• Isso qr dizer q ele não te considera como namorada né! Então já q é assim, ñ alimente esse relacionamento e parta pra outro!

Sign In or Register to comment.