O que vocês acham disso?
Semana passada meu namorado foi pra uma festa numa cidade vizinha,não me avisou nem me convidou,fiquei sabendo pelos outros.Essa semana vai ter um bloco de carnaval aqui na cidade e eu estou afim de ir só,sem meu namorado (só pra ele provar do próprio veneno, não é minha intenção trair ele nem nada do gênero,vou só pra me divertir). Cansei de conversar com ele e ele não mudar,já são 6 meses e ele ainda erra nas mesmas coisas, agora vai ser de igual pra igual,cansei de perdoar ele. Estarei agindo errado,se eu for só ao bloco?
Comments
Se você vai sozinha ao bloco para se divertir, não está fazendo nada errado. Mas se vai sozinha só para se vingar do seu namorado, isso sim é um erro.
O vosso namoro já tem problemas. Nos namoros tem de haver tempo para cada um ter sua individualidade, estar sozinho e sair com amigos. Se seu namorado mente e esconde que vai sair, é porque você critica isso, ou diz que não deixa, ou então é porque ele quer fazer algo que não quer que você saiba... Por isso, vocês estão errando! Porque um namoro para ser feliz, tem de dar espaço aos dois para que cada um tenha seus planos próprios, com amigos.
Você tem todo o direito de sair para se divertir sem o seu namorado. Se não vai com a intenção de o trair, então vá e pronto! Ele não manda em você e você não manda nele. Se vocês se continuarem a controlar, o vosso namoro está prestes a terminar...
Conversem bastante e esclareçam esse vosso problema. Ele pode sair com os amigos e você com os seus. Se algum fizer algo errado, aí já é outra história... Aí decidem depois o que fazer! Por isso, não se controlem desse jeito, se divirtam e pronto! Não deixe que ninguém mande em você! Você pode namorar, mas namorado não é dono!
Beijo
ISTO!
Faça ele experimentar o seu PRÃPRIO "veneno"...
...Mas não conte para ele, DEIXE ele descobrir sozinho...
...ISTO, se ele DESCOBRIR...
xiiii ......oh se quiser ir só! vá!!! agora comunique para n fazer feito ele q foi escondido, ah e numca deixe de sair sem seu namorado, pq do mesmo jeito q ele tem o direito, vc tbm tem! so q numca faça nada de errado, ate pq vc esta com ele e axo q deve respeito a ELE e....... ele a vc, agora é claro vai da consciencia de cada um............mas sair, divirta-se e deixe ele tbm sentir medo, ciume ou insegurança pq mesmo q a mulher nao faça nada so se divirta o homem fica se sentindo inseguro..... mas evitar a vingança, pq querendo ou nao vc n fica se sentindo bem!!!
boa sorte!!!
Bem cada namoro tem la suas consequencias.
E como vc diz que namora seis meses? e vc que eh jovem tem muita coisa pela frente.
Se ele nao esta te dando valore nem atencao, o melhor eh acabar e partir para outra.
Pois nao adianda ficar fazendo vinganca, e nem traicao, pois isto machuca a ambos.
E como diz o velho ditado ou vai ou racha(assim como ou fica ou se manda).
Ola,Gabyzinha,eu concordo muito com que falou a INDIGOGiRL,e vou acrescentar mais,lembra que a seis meses,voce estava em duvida sobre com quem ficar?Sera que voce fez a escolha certa?Eu lhe dei a dica....eu sei que voce não é tão criança assim,voce é uma adolescente bem madura,mas em relação a relacionamento "NAMORAL"ainda é um caminho novo para voce,e para isto nada mais que o SR. TEMPO esclareça todas as duvidas e inseguranças.....Bjs....BETÃO
Achu ki alem disso vc devia procurar outro namorado, alguem ki de valor em vc e queria estar contigo em tds os momentoS!!
aBrAss!!
Acho que fazer isso é se rebaixar a um nÃvel desnecessário.
(minha opnião) simplismente chegue pra ele e diga:
" Ou vc para de agir assim ( ai explica pra ele como) e fazer tal coisas, e me da RESPEITO ( por que isso q ele fez é no mÃnimo falta de educação com vc) ou não da mais pra continuar nossa relação."
Simples, se ele não te respeita como mulher, não te merece. Tenha dignidade.
Com certeza você pode ir,você tem que ser livre desde que respeite ele.
Só que se você não gostou do que ele fez não faça o mesmo.
Simplesmente vá mas conte pra ele que vai.
E converse com ele,fala que não gosta do que ele faz.
Quando se perdoa uma coisa é pra que ela não se repita!
Boa sorte!
Vixiiiii......Olha............vc falou que ele não mudou nada......Eu estou com o meu à 4 anos....e ele tbm ainda erra nas mesmas coisas...principalmete nas que me influenciam........então já viu a gravidade né....os homens são sempre orgulhosos...por mais que eles gostam, amam, eles sempre vão agir pelo seu lado machista e ignorante. Eles jamais ariscariam ouvir de um amigo alguma piada do tipo: "Ahhhh...tá trazendo carne para o churrasco....." ou...."Seu freio de mão tá puchado......."....então o machismo e o orgulho são os piores defeitos do hemem. Então no caso de vc ir.....tem toda razão de mostrar que vc tbm pode se divertir sem ele e que como ele vc não deve nenhuma explicação. Mas cuidado....não faça nada que vá se arrepender depois..do tipo: trair entendeu..porque depois, mesmo que vc tinha toda razão do mundo, vc sairá sem razão nenhuma, porque vc é mulher...e sabe como é né depois. Enão o qeu deve fazer é se igualar no sentido de mostrar que a mesma consideração que ele tem por vc, vc tbm tem por ele e mostrar que vc não liga como ele. Assim ele vai se sentir inseguro e vai te dar mais valor.....bjsssssssssss
Bem ... acho que NUNCA agente tem que dar o troco mas, se ele sempre erra nas mesmas coisas é pq ainda não se tocou.
Só pra dar uma alerta nele vc avisa que irá sair ... se ele te proibir vc diz que ele fez o mesmo e que ele ainda tem sorte que vc avisou ... que vc não fez igual a ele que vai escondido.