Para os fãs de The Walking Dead?

O que vocês acharam da morte da Beth em The Walking Dead?

O que esperam da temporada que está por vir?

Update:

Como o site do The Walking Dead Brasil disse:

Apesar daquela tesourada que mal arranhou a Dawn, Beth não morreu por nada. Ela não decidiu levar um tiro na cabeça ao invés de simplesmente ir embora. A sua atitude foi um sacrifício em prol da liberdade do Noah e de todos os outros sobreviventes do hospital.

Comments

• A morte da Beth foi mais triste que a do Hershel.

Muitos afirmam que o fim dela foi desnecessário, eu discordo. Ta... se o Tyresee morresse no lugar dela seria muito mais recompensador, mas foi uma boa sacada do roteiro da série, dar um fim glorioso à uma personagem que no início ninguém ligava.

Eu não queria que ela tivesse morrido, ainda mais agora que ela tava tendo uma boa química com o Daryl, mas a série continua e as duas últimas temporadas estão fazendo esquecer o desastre que foi a terceira. (não terminei a quinta temporada ainda)

• Chocante e forçado, chocante pela perda do personagem, que nos últimos episódios estava mais bacana e forçado pelo modo como ela morreu, afinal, onde ela tava achando que aquela tesoura ia matar alguém?

• Incrivelmente eu nao gostei,ela morreu na parte q ela tava ficando mais legal e a proxima parte acho que a serie vai prosseguir bem **** como sempre.

• Agora que ela tava virando macho ela morre huehuehue.

• sei lá, Beth não fazia nada além de cantar

• Burrice da parte dela... E estranho, nunca imaginária isso

Sign In or Register to comment.