POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!! SOCORRO?
Fui casada com uma pessoa durante 7 meses no qual nosso casamento acabou por ele ser muito teimoso e eu tmb nossa ultima briga e definitiva chegamos a nos agredir e eu fui a mais prejudicada ele acabou me agredindo mas eu tmb tenho culpa pois disse coisas q o tiraram do serio. Estamos ha quase 2 meses separados ha 2 dias atras conversamos por telefone e resolvemos voltar mas nao a morar juntos e sim apenas namorar pq fomos morar juntos com 1 mes de namoro acho q fomos um pouco rapido demais. So q tenho um casal de amigos no qual eu nao abro mao da amizade deles mesmo pq somos amigos ha 18 anos e sao meus irmaos. Até ontem estava tudo meio normal eles ficaram muito de cara pelo q meu ex fez comigo de ter me batido, mas aceitaram ele de volta . So q minha amiga falou pro marido q meu ex disse q nosso casamento "tmb" acabou pq ela nao saia la de casa mas ela nem ia tanto assim. Agora o marido dela ficou muito de cara e disse q nao quer saber do meu ex nunk mais e minha amiga tmb ficou de cara, so q nessa historia eu e minha amiga iamos começar uma sociedade num negocio proprio agora nem isso ele quer deixar ela fazer comigo tudo por causa do meu ex. Mas acontece o seguinte eu nao consigo sentir raiva do meu ex pq eu amo ele e muito e ele tmb me ama. O q eu devo fazer: volto com meu ex e fico numa relaçao meio distante dos meus amigos e sem a sociedade da minha amiga ou abro mao do meu ex e fico com meus amigos e a sociedade? E tmb nessa historia meu ex estava namorando com uma pessoa no qual ternimou com ela pra ficar comigo. Por favor preciso de ajuda urgente...
Comments
Minha querida, a experiência de vida é a melhor resposta para isso.
Amor, paixões e tesão vão e voltam, a cada curva da vida nos deparamos com milhares de pessoas que poderemos amar, mas as vezes vendados por um amor do momento não exergamos.
Amigos, é muito difícil tê-los, são amigos? Amigos alertam para coisas erradas que fazemos, mas não nos viram a cara....
Será que vç tem um amigo? será que vç tem um amor? Pense fique longe de todos e pense, sinta....só vç poderá se sair dessa...
Mas apanhar por amor??? se vç é sado...tudo bem??
Pense, sinta....
Olha axo q vc deve fazer o q seu coraçao manda se realmente ama seu marido fique com ele pq se ela for sua amiga de verdade nao vai abrir mao da sua amizade e vai convencer o marido dela p q todos fiquem em armunia
boa sorte
Será que vc está contando toda a verdade dos fatos??
Será que ele te agrediu mesmo, ou vc mentiu para seus amigos?
Como pode, vc continuar amando ele mesmo depois de uma agressão física?
Eu não entendo isso...
em primeiro lugar vc tem q colocar a sua vida, vcs se p´recipitaram mt em ir morar junto com tao pouco tempo... vc axa q msm com o q aconteceu as coisas vao continuar como se nada tivesse acontecido??? axo meio q impossivel, p ser bem sincera...
e qto a escolha, vc tem q dar mais prioridade a sua vida, namorado vc pode ter varios e decidir passar a vida ao lado de um unico q pode vir a naum ter mt futuro juntos, ai a sua vida particular vai por agua abaixo por causa de um so???
espero q vc se decida pelo q e certo!!
antes de gostar do seu ex, vc deve primeiro gostar de vc
pra mim homem que bate em mulher já cai no meu conceito
se não deu certo antes não é agora que vai dar
pra que ficar vivendo do passado?
põe logo um ponto final nessa história e recomece a sua vida
com certeza não vale a pena abrir mão de tanta coisa boa pra ficar com uma pessoa que vc já deve experiência e não foi boa.
bjs
boa sorte
Olá
Acho que você precisa realmente refletir sobre o assunto.
Primeiro, precisa definir o que realmente você quer: ficar com ele ou com os amigos.
A sua dúvida demonstra que o amor que você sente pelos dois ( amigos e marido) é praticamente o mesmo. Um parece não ser maior do que o outro, portanto a dúvida.
Outra coisa, você precisa analisar o ocorrido, a briga com atos de violência, pois isso pode se repetir. Será que vale a pena?
Independente do resultado, quer você volte pra ele ou conheça uma nova pessoa no futuro, você precisa pensar no seguinte: com quem estarei na minha velhice? Será que devo optar por pessoas que acredito serem meus amigos ou devo optar por uma pessoa que me ame e forme uma familia comigo?
Pare, pense, reflita e peça direção de Deus,pois com certeza, Ele quer o melhor pra você!
Bjs
estranho muito estranho ?????? ooi