Me tirem uma duvida pessoal ... Sobre cisto no ovario !?

Então descobri a um tempo que tenho cisto no ovario esquerdo , ja fiz exames passei no medico e tudo mais , o medico disse que a possibilidades sim de eu engravidar , minha menstruação é reguladissima , e pelo que ja li geralmente quando a mulher tem cisto a mentruação é desregulada , Antes do medico passar pra mim diane 35 pra tomar sentia algumas dores , tomei durante 2 meses somente , depois que parei não senti mais nenhuma dor ... O meu medico disse que o meu caso são varios cisto pequenos , que somem alguns , depois aparecem novamente , Alguem aqui ja engravidou tento cisto no ovario ? Ou conhece alguem que engravidou tendo cisto ? Obrigada !

Comments

• Axo que o seu caso é ovarios policisticos .. e sim existe mtas pessoas que engravidaram com cistos porque como seu medico disse os cistos somem e quando acontece aumenta ainda mais a sua chance de engravidar faz o seguinte quando ver que os cisto desapareceu toma Indux ou Saúde da Mulher eles iram ajudar você . Mais nao tome sem ir ao medico nao pq pode causar efeitos colaterais como aumento de cisto e miomas

Sign In or Register to comment.