Não usam a inteligência e sabedoria que a Divindade nos deu, deixam de canto, por que?
Medo!... isso que rege as mentes dos fanáticos... apenas o medo, medo de algo que desconhecem, porém desconhecem por que não procuram conhecer... não é?
Isso é uma escolha, e quem escolhe o caminho errado é culpado sim... e negar os próprios ensinamentos que lhes são dados é o pior erro que se possa cometer..
O mestre Jesus era pacífico, amoroso, humilde ... um ser enormente iluminado.. hoje, deve se decepcionar com tais atitudes em seu nome...
Arianos são pessoas nascidas sob o signo de Ãries.
Parece que a imagem do fundador do cristianismo representa um tipo ariano (cabelos cor de trigo maduro, olhos claros, nariz grego); o certo seria pele e olhos escuros, cabelos crespos (afro), nariz chato e estatura miúda.
SEU COVARDE !!!, PORQUE ME BLOQUEOU?. VOCÃ NÃO DISSE QUE CONHECE MAIS A BÃBLIA DO QUE QUALQUER PASTOR? ENTÃO PORQUE NÃO TEVE UM BOM DIÃLOGO COMIGO?
Comments
Orfeu...
Seres não pensantes agem dessa forma...
Não usam a inteligência e sabedoria que a Divindade nos deu, deixam de canto, por que?
Medo!... isso que rege as mentes dos fanáticos... apenas o medo, medo de algo que desconhecem, porém desconhecem por que não procuram conhecer... não é?
Isso é uma escolha, e quem escolhe o caminho errado é culpado sim... e negar os próprios ensinamentos que lhes são dados é o pior erro que se possa cometer..
O mestre Jesus era pacífico, amoroso, humilde ... um ser enormente iluminado.. hoje, deve se decepcionar com tais atitudes em seu nome...
...
Abraços
Hipocrisia é o lema desse povinho!
Saudações Orfeu;
à a chamada hipócrisia.
Como conseguem se proceder dessa maneira?
Eu não consigo, para mim esses sentimentos são do mal;
Temos que lutar contra esses diabolos, não podemos deixar sentimentos do mal habitar nosso coração;
Arianos, essa foi boa.
De onde vc. tirou isso?
Um abraço.
Arianos são pessoas nascidas sob o signo de Ãries.
Parece que a imagem do fundador do cristianismo representa um tipo ariano (cabelos cor de trigo maduro, olhos claros, nariz grego); o certo seria pele e olhos escuros, cabelos crespos (afro), nariz chato e estatura miúda.
O ser humano podemos dizer que é uma experiência criada que não deu certo, o ser humano decepcionou até Deus, mas vejo em você através da sua pergunta que não é só eles que tem essa atitude como relata, mas a raiva, o ódio e a perseguição, digamos principalmente, esta estampada na sua atitude e logo depois na sua pergunta postada, não pense nisso, não atacar e não ter raiva é a melhor coisa que fazemos, retribuir com a mesma moeda só faz mal e mágoa, pensar e agir assim é lamentável de sua parte.
eles nao tem odio, Raiva, Inveja, Perseguição pelos menos nao se vc for branco como papel e nasceu na europa
por isso da famosa frase
Crente tem o ku quente
são uns babacas
SEU COVARDE !!!, PORQUE ME BLOQUEOU?. VOCÃ NÃO DISSE QUE CONHECE MAIS A BÃBLIA DO QUE QUALQUER PASTOR? ENTÃO PORQUE NÃO TEVE UM BOM DIÃLOGO COMIGO?
OTÃRIO !!!!