Me sinto realmente muito feia, acho-me na verdade horrível?

Não acredito que alguém possa se apaixonar por mim.

Comments

  • Oxe!

    Eu aprendi na 3a série: "Não existem pessoas feias, existem pessoas mal cuidadas!"

    Já viu as artistas sem maquiagem?

    Não deve e NÃO PODE se achar feia! Cuida do cabelo...

    Pelo seu nick, deve ser negra... negras têm tendência a um corpo de arrasar! Emagreça se estiver com uma barriguinha saliente, vá malhar se estiver muito magrinha, apague suas celulites...

    Faça as unhas, as sobrancelhas... Melhore sua pele!

    Se os dentes não estão legais, invista neles, mesmo que for para usar aparelho durante muito tempo!

    Se não tem dinheiro para tratamentos caros, procure receitas de beleza caseiras, tem esfoliante para a pele, hidratantes... ensina como se depilar, maquiar...

    Vá ao nutricionista e ao dermatologista, mesmo que seja pelo SUS, um dia você consegue a consulta!

    Caminhe, corra na avenida...

    Não há feiúra que resista à auto-estima!

    Além disso, pelo modo que escreveu, parece-me uma pessoa inteligente! Já viu quantos erros ridículos que escrevem e se atrevem a dizer que falam Português?

    O que não pode é ficar com esse sentimento. Apaixone-se por si mesmo, trate-se, que depois você vai estar dispensando várias pessoas por aí.

  • Saiba que quem é bonito pra um é feiio pra outro...

    Gostos não se descute!

    APRENDA A SE AMAR, PORQUE NINGUÉM GOSTA DE QUEM NÃO SE AMA.

    CUIDE BEM DA SUA APARÊNCIA E SEJA FELIZ...

    LEMBRE-SE QUE A BELEZA MAIOR ESTÁ NO SEU INTERIOR.

  • amiga...desculpa a sinceridade...

    mas enquanto vc se achar assim...ninguem vai achar vc ao contrario...vc é quem tem que se sentir bem....nao se importe se alguem vai gostar de vc ou nao..o importante é vc estar bem com vc mesma...ai sim,.,,,,depois disso...vc vai ter auto-estima suficiente pra conquistar alguem ..nao só com tua beleza que vc ainda nao descobriu..mas tbm com sua personalidade e seu geito de ser.

    beijos amiga..

    espero ter ajudado

  • oi! sabe vc não é a unica a passar por isso, muitas mulheres passam. mais será mesmo que vc não é bonita? as vezes a gente se sente horrorosa, porque o carinha que a gente ama namora outra, pense bem, olhe pra vc, exponha o que mais vc tem de valor, que é seu coração, começe a pensar por ele, e vc vai ver que com o tempo a mulher que era um patinho feio se transformou num lindo cisnei.

    abraços, erga a cabeça, pois ai dentro mora uma super gata.

  • nossa amiga q baixo astral em,nun se sinta assim nao só ira te magoar,e claro q alguem se apaixonara por vc sim,e pode ser alguem q vc nen imajine...

    ai vai uma musik linda,pra vc pense nela tah

    não é virus de coração

    bjinhosss ♥

    http://youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k

  • pois é nega todo mundo já se sentiu assim,até mesmo as mais belas, só que a diferença é que elas nunca assumem isso.relaxa que quando menos esperar aparece alguém.

    não é possivel que alguém numca tenha te falado que vc é bonita.lembre-se: se se feios te acham bonita os bonitos tambem acham só que numca terão coragem de falar

  • Para com isso....

    Ou vc quer elogios.

    Emprimeiro lugar, alguem pode se sentir atraido pela beleza de alguém mas não quer dizer que seja amor de verdade,pode ser um simples atração.

    Para o amor ser bem verdadeiro nãoé necessario beleza e sim aquele olhar penetrante, um clima que pode vir de qquer pessoa.

    Por ultimo se cuida no que depender de vc, faça as unhas, use condicionador, se possivel chapinha, fique cheirosa, passe creme na pele. seja educada, gentil, se sinta feminina e com muito amor pra dar.... porque Deus nos fez assim, querendo ser protegida e amada, uma personalidade assim atrai muitas pessoas, e Deus sempre abençoa que vc será feliz. muito feliz.

    A verdadeira beleza está em amar a Deus e ser obediente as instruções dele.

  • A beleza está nos olhos de quem vê...

  • Pode parar com isso, felizmente você está enganada.

  • menina levanta essa auto-estima vamo lá...

    nunca diga q vc e feiaaa....

    ok!!!

    e ó ninguem manda no s2...o que tiver q ser será!!!

Sign In or Register to comment.