Porque não consigo arrumar namorada?
MSN: [email protected]
Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!
Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.
MSN: [email protected]
QUEM QUISER PODE ADICIONAR
Comments
É, estou na msm, e eu ñ sou feia, ñ sei o q acontece...se tiver face: [email protected]
Procure refletir se realmente vc quer uma namorada ou simplesmente uma compania (egoismo da sua parte). Eu tenho pavor de cara sem vergonha, pois não gosto de dividir nada (egoismo da minha parte rsrs) e tenho certeza que as mulheres verdadeiras tbm pensam assim, o cara tem que ser safadinho so pra mim ou seja entre 4 paredes e não ficar demonstrando para os outros, então safadeza não é problema. Vc tem que refletir o que esta acontecendo de errado. As vezes vc é brincalhão demais o que faz com que as mulheres queiram ser so suas amigas, ou vc tem dificuldade de demonstrar que vc esta afim da garota. Sera que vc esta procurando nos lugares certos? Como é a sua vida pessoal, seu modo de viver, agir, vestir pode afastar as pessoas. Arrisque mais, permita se conhecer todos os tipos de pessoas, as pessoas podem te surpreender (as aparencias enganam). Vc faz mestrado, seu ambiente é local muito sério, seus colegas devem ser casados, então procure novos lugares. Aqui vai algumas dicas:
*Reflita: porque as pessoas não se aproximam de mim?
*Procure lugares novos, viaje as vezes vc não se encaixa no ambiente que vc vive
*Faça cursos em que vc use sua dinamica
*Que tal ser voluntario em ONGs, fundaçoes? Isso alem de fazer muito bem pra alma, te ajuda a conhecer pessoas realmente verdadeiras.
*Pratique esportes
*De uma mudança no visual isso atraira mais olhares
*Cuide do bafo e procure saber se alguem colocou seu nome numa macumba ashuashu (brincadeirinha)
Estar so é muito ruim, então adote uma criança ou um animalzinho, visite doentes, velhinhos... isso ocupara a sua mente. Vc não é timido isso ja é um grande passo, então não se preocupe Deus não demora ele capricha, o que é seu ta guardado, a mulher da sua vida vai aparecer quando vc menos esperar, então permita se, enquanto ela não aparecer ocupe a sua mente, ja dizia a minha avó: mente vazia oficina do diabo, então antes que vc caia em uma depressão ocupe a sua mente. Tem muita gente precisando de um abraço, de uma palavra de conforto e vc ae sozinho. Espero ter lhe ajudado! Ahh passei teu msn pra algumas amigas rsrs *-*
Olá João se você é conversador e simpático isso é muito importante você irá de certo encontrar alguém. Por vezes quando não esperamos encontramos o nosso amor ^.^ Eu sei como é sentir sozinho e querer encontrar alguém. O que posso dizer é tenha paciência, continue a ser a pessoa que é. Divertido, simpático, conversador e se gostar de alguém aproxime-se e não tenha problema de dar alguns sinais. Se não arriscar nunca ficará a saber. Elogie-a, seja um bom amigo e pode até ser um pouco atrevido não atrevido no sentido de ser convencido mas sim algumas piadas sexys que mostrem o seu interesse pela garota. Nós adoramos isso. Boa sorte!
Provavelmente pq vc precisa arrumar tua vida primeiro.
Quando conhecer uma garota legal, não corra atrás.
Mostre interesse, mas não force um relacionamento,
não diga te amo, te adoro, essas coisas se conquistam com o tempo.
Ser simpático as vezes significa ser inconveniente, evite ser inconveniente,
não seja agradável o tempo todo. Saiba dizer não também.
Tenha personalidade e adquira caracterÃsticas, falas suas. Você sabe quem você é ou você é com quem você está?
E pra carência: ocupa teu tempo adotando um animal, fazendo cursos em que possa conhecer pessoas legais, chame as pessoas pra dar roles.
Então vc não deve ser bonito sausahus sei como é isso ninguém me quer também porque sou alta =//
Enfim, para voc arrumar alguém primeiro voc tem que se entender se amar diate de tudo e saber se valorizar. Tudo tem o seu tempo certo, Deus não faz as coisas por acaso !
Se ainda não namora é porque está pra vim alguém que te valorize que te ame como desejas etc ..
Saber esperar é muito boom !
Olha cara! Se tu pudesse nascer novamene e se tornar um Elvis...mesmo assim não adiantaria, tu ia morrer drogado cheio de gordura no sangue.. mas eu vou te dar um conselho....procura namorar gente doente nos manicomios, nas casas de saude mental... tem boa gente lá pra atender sua carência. OU melhor:::procura um abrigo de velhios e se oferece fazer ******* nos bichinhos... de graça...voce vai ser feliz!!!
vou te indicar um site bem interessante,talvez isso te ajude:
http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=4
calma é uma fase vai passae
Nossa O.o