oq vc acha disso???????
Ela gosta de mim ou ñ?
olha tem uma menina na minha escola que eu gostava, gosto sei lá ( :P )...
então eu já pedi pra ficar com ela e ela ñ quis, aí fiquei de boa, mais agora ela fica me olhando não tira o olho de mim, fica me seguindo quando vou embora pra casa e fiquei meio em dúvida se ela gosta ou não de mim?
oq vcs acham??
e tbm ela parece que fica querendo fazer ciúme em mim..
Comments
ela gosta sim mas não quer dizer da uns pega nela a força que ela se rende
Depois que pediu pra ficar com ela,e vc ficou de boa,como vc falou(creio que parou de pedir) ela agora ta sentindo falta e fazendo joguinho,mulher gosta de fazer isso ! agora para saber se ela gosta realmente de vc,so tomando uma atitude de ir la e conversar com ela,ae as duvidas irão embora!
sim!
!!!!!!!!!!Sabe tem aquela teoria-!!!!!!!!!!!!
As garotas fala aquilo mas depois ela se arrepende-ai chega em casa falando se msm !diz : "como sou burraa"""! desse jeito.
então ela ta afim de vc msm. vai enfrente não seja direto acho q ela também tem dúvidas se vc é o garoto certo ou não-então mata a dúvida dela um papo legal seria mais correto e mais logico = pra q estudar o comportamento dela? tenta conquistar através do papo.! aew você vai tirar essa dúvida mt loka q vc tem. !
Boa sorte.-espero ter ajudado.!
mulher sempre da uma de difÃcil. Quando ela olhar para você ,vai até ela e puxa conversa quem sabe ela não se solta e fica com vc
Vai ver quando você pediu pra ficar com ela, ela gostava de você apenas como amigo, mas depois que você disse isso ela começou a te olhar com outros olhos e começou a gostar de você!!