Só inter e sao paulo sao campeoes mundiais?
é uma injustiça contra internacional e sao paulo reconhecer gremio santos e flamengo e etc campeoes mundiais se naquela epoca so participava dois times do torneio de dois continentes um torneio com menos valor que o de hj eu acho certo a decisao da FIFA em reconhecer INTER SãO PAULO de campeoes mundias no brasil.
E reconhecer gremio, sao paulo com 2 intercontinetais dos tres titulos flamengo e outros campeoes intercontinentais.
Pra mim a fifa esta corretisima enquanto os times nao chegarem e jogarem um semi e uma final e ganhar nao sao campao mundial
Comments
Só inter,atletico mg e sao paulo sao campeoes mundiais
copa do gelo=mundial
o S P F C é 6 3 3
e o flamengo é uma *****
E tomara que o meu timão agora ganhe tambem...
Esses times que você se refere, ganharam libertadores e foram pra final por méritos, não adianta usar da arrogância pra querer tirar tÃtulos dos outros times, ganhou e pronto, tenho certeza que se o internacional não tivesse ganhado o mundial da fifa , você não colocaria essa sua opinião ridÃcula, ganhou no campo e não no vÃdeo-game não adianta chorar, daqui a pouco você vai sair dizendo que não podiam colocar o MAZEMBE pra jogar porque é um time da Ãfrica, sei lá, tÃtulo é tÃtulo...
concordo plenamente
Noooo
São Paulo Internacional,Gremio,Flamengo,Santos todos Campeões Mundiais,e pronto
Vasco tem 2 intercontinentais.