se vc fosse o personagem principal de um jogo, qual seria esse jogo, e pq?

é só pra saber

Update:

independentemente do console

Comments

  • Vou fazer um top 3, pois é muito jogo e muita coisa interessante:

    >Gordon Freeman (série Half-Life) - bem, Half-Life é incrivel e foi uma de minhas portas de entrada para os jogos, e Gordon Freeman, fora ser um genio especialmente capaz de causar dor, é cercado por um mundo interessante e pessoas interessantes

    >Chrono (Chrono Trigger) - um dos grandes RPGs de todos os tempos, até hoje algo incrivel, e na real, viajar no tempo mudando o próprio futuro enquanto conhece pessoas interessantes, tecnologias novas, e tudo isso envolto em mistério e ação. Bem, é isso que se ganha quando junta genios como Hironobu Sakaguchi (criador de Final Fantasy), Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) e Yuji Horii (criador de Dragon Quest).

    Na real, ser esse personagem seria incrivel

    >Dr. Mordin Solus (Mass Effect 2 e 3) - sim, meu atual avatar, ele é um genio que parece ter tido uma vida interessante, sendo tanto o maior cientista do seu povo (conhecido pela inteligencia e tecnologia) ainda é um ex-agente das operações especiais. Nas palavras dele: "Muitas maneiras de ajudar as pessoas. Algumas vezes curando pacientes, outras vezes executando pessoas perigosas. Ambas as maneiras ajudam"

    Envolvido em diversas escolhas eticas, buscando o melhor e aceitando certos riscos, e além de tudo, sabe cantar -> http://www.youtube.com/watch?v=aWJcwmjM8mE

    Obs: eu não inseri algo que eu realmente queria nessa lista por não ter um persongem especifico, então vou fazer uma menção honrosa:

    >Alguém em Tamriel (série The Elder Scrolls): eu conheci Oblivion (TES IV) em 2008, e o que eu pensava era, o que eu fiz os ultimos dois anos. Depois joguei Morrowind (TES III) e achei incrivel, melhor que a maioria dos jogos de 2009, mesmo sendo de 2003. E então joguei Arena (TES 1) e Daggerfall (TES II) e Redguard (TES Adventures) e em 2011 eu recebi um presente, TES V: Skyrim.

    Na real, pode ser qualquer raça (preferencia Nord ou Argonian) ou qualquer lugar (preferencia a Valenwood ou Morrowind, a menos que eu seja Argonian ou Kaijit, por conta da escravidão)

    Na real, viver no mundo de The Elder Scrolls seria simplesmente épico, se já jogou (e acredito que tenha jogado no minimo Skyrim) entao sabe do que estou falando.

    ps: e por isso The Elder Scrolls Online (ESO) é o jogo mais aguardado de 2013 para mim, e se eles cumprirem o que prometem, TES iré levar pela 4 vez consecultiva (por jogo, não ano, uma vez que Morrowind, Oblivion e Skyrim foram GOTY) o trofeu de jogo do ano

  • eu gostaria de ser o carinha do jogo slender

  • Gordon Freeman do Half-Life, o cara alem de um cientista genial é um exercito de um homem só

  • Gostaria de ser o Snake do Metal Gear Solid, porque ele é FOOODA!

  • Assassin's Creed 2:Ezio Auditore, pq ele e **** tem outro motivo

  • Acho que eu gostaria de ser o CJ do GTA SA, porque ele fez muita, muita cag­ada e mesmo assim não perdeu respeito, o Sweet até duvidou dele em alguns momentos, mas no fim ele conseguiu fazer tudo certo.

  • Eu seria o Master Chief de Halo

    Honra,Armadura super **** ;D,inteligente,imortal,super fodastico.....

    Inscrevam-se:

    http://www.youtube.com/user/Teanslayer

  • A mano eu gostaria de ser um arqueiro de jogos medievais sabe aqueles com magos,arqueiros,guerreiros é criaturas mitológicas,acho muito legal jogos assim,é bom eu queria ser um arqueiro pq geralmente eles não são linha de frente como os guerreiros é isso faz com que tenha uma manhor proteção ja que ele ataca de longe.

  • Naruto Uzumaki pq é mt **** e forte controlador da kyubbi e td mais. pq ele tem o coração bom.

    ou o Sasuke Uchiha é mt **** e forte mas o naruto é mais ele é problematico e td mas tem o coração de maldade hauassusus

  • Não sei o porque mas gostei bastante do jogo '' Bulletstorm '' e gostaria de ser do grupo '' X ''

Sign In or Register to comment.