Porque as pessoas que dizem não acreditar em Jesus acreditam no diabo?

Se o diabo existe, claro que Jesus também existe, não??

Comments

• pessoas que dizem isto são uns babacas.

• É óbvio que sim, os satanistas devem pensar que enganam alguém. Se não existisse Deus, se não existisse criação, se não existisse Jesus... De onde será que saiu o diabo?

Na verdade, todo ser humano acredita em Deus, e na criação, mas alguns tem uma necessidade enorme de querer parecer mais inteligente do que realmente é, então acham-se superiores alegando que Deus não existe, e que eles não são fracos nem ignorantes para acreditar em alegorias.

Na verdade acreditam sim, o que não sabem é que esta atitude deles os levará à destruição. Mas parece que fazem questão disto, afinal vivem rindo de Deus e de Jesus. O pedaço deles já está reservado.

• A bíblia diz...

"O mundo jaz no maligno!"

espero ter respondido a sua pergunta.

Deus abençoe!

• Não me ofendem com isto e a nenhum cristão que conhece a verdade.

João 9:39 - E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.

João 12:40 - Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.

João 10:25-28 - Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.

Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

Os que forem ovelhas, ouvirão.

• Você generalizou sua afirmação. Não é correto que pessoas que não acreditam em Jesus acreditam no diabo. Seria um contra-senso, como você mesmo disse, mas as pessoas que não seguem os ensinamentos de Jesus, em sua maioria, não acreditam em divindades e no sobrenatural...e o diabo se enquadra nisso.

• Não necessariamente. Diabo é uma coisa, Jesus é outra completamente diferente.

Mas entendi o que você quis perguntar. Seria "se o mal existe, o bem também existe, não"?

Nesse caso, sim. Pro mal existir, o bem deve existir.

E se, pra você, Jesus simboliza o bem e o Diabo simboliza o mal, então faz sentido. Mas entenda que não é assim pra todo mundo. Pra várias pessoas Jesus não simboliza o bem.

• tem toda a razão. mas o diabo faz a cabeça dessas pessoas a ponto de elas não acreditarem na salvação. isso acontece, quando se pensa so no agora!

• Tb acho, afinal de contas tudo tem os dois lados da moeda...

Engraçado acreditarem do diabo mas não em Deus, e ainda querem culpar Deus de qualquer coisa ruim que aconteça, dizendo que ele não existe, mas será que as coisas ruins que acontecem não é pq o diabo tb existe??!!!

As coisas boas tb existem mas é sempre mais difícil de ver...

• A Negação de Deus já é uma manifestação do Diabo

2Co 4:4 nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.

• Salve Satan!!!! Satanás, mais que PAI, mais que REI, mais que Guerreiro...Satanás, o único caminho verdadeiro?

Salve satanás o caminho da verdade!!!!

Salve Satan! Salve Lúcifer! Salve Belial! Salve Leviathan! Salve todos os espíritos com nome ou sem nome, que estão comigo aqui agora.

Abençoados são os ousados pois eles são os mestres do mundo... ordinários são os bondosamente humildes esses tem suas vidas desperdiçadas...

Deixem que os iludidos pereçam na ignorância de outrem... A verdade sobre si e sobre o todo se encontra na naturalidade da consciência. A liberdade de próprio pensamento lhe dará asas, e com estas você se deslocará sem fronteiras até o além e o infinito.

Malditos são aqueles que crêem no bem e no mal, esses, são fantoches do tempo perdido, e não passam de animais inúteis para a vontade da existência sob a progressão e expansão do universo.

Não caia em uma ilusão, A VERDADE está em SATANÁS, O REI, o guerreiro, O CAMINHO PARA A ETERNIDADE!

TRAGA AS LEGIÕES DO EXERCITO DO INFERNO, QUE O SENHOR DO ABISMO POSSA SER MAGNIFICADO, DE CUJO NOME ENTRE TI E IRA... SALVE SATANÁS...

Sign In or Register to comment.