Será q posso estar grávida?

A dois meses não estou tomando meu anti..tive relações normalmente commeu marido sem proteção..daí mês passado cheguei fazer um teste de fármacia...deu uma marca bem escura e outra mau se via..tive cólica e muita dor nas costas

Minha menstruação sempre vem 5 dias..e no 6 começa a parar ..a última veio 3 dias e parou sem ter aquelas borras q sempre vem até parar bem..simplesmente PAROU!!!!!!!

Agora a mais de 15 dias...meus seios aumentaram estão muito sensiveis..e tenho uma queimação no estômago..após comer algo salgado..minha barriga tá redondinha na parte inferior e bem durinha.. q vcs acham será q posso estar grávida?

Hj cedo fiz o teste HCG beta..a tarde já saberei to ansiosa..por isso queria a opinião de vcs;;

Comments

  • Calma, eu espero de coração que você esteja.

    mas, tome cuidado !

    depois que parou de tomar remédio isso ficou na sua cabeça, pode ser gravidez psicológica.

    O ginecologista me disse mês passado que o organismo demora um pouquinho para se refazer. então mesmo com os sintomas pode não ser.

    quando pegar o resultado conta pra gente.

    bjos

  • Opaa perae se apareceu uma linha forte e outra que apareceu e mais naum dava pra ver direito é sinal de positivo...

    Parabens mamãe.

  • é tudo indica que vc esta mesmo gravida e com isso vc so precisa se preucupar com o nome do bebe estou passando belo mesmo sufoco da insertesa meus teste de urina dao negativos mais ja estou atasada 51 dias estou tbm esperando o teste de sangue

  • tudo indica q sim, mas não fique ansiosa

  • Nossa! Estou na mesma situação que vc, mas vou ter que esperar um pouquinho mais, pois minha médica disse que tenho que aguardar ao menos 10 dias de atraso pro Beta não dar um falso negativo... mas acho que pelos nossos sintomas minha cara, estamos grávidas sim!

    Felicidades pra vc e o bb! Só mais umas horinhas e vc terá certeza e será só felicidade!!!!!

  • Parabéns futura mamãe... Muita saúde pra vc e seu bb e que sua gestação seja abençoado por Deus e seu parto tmbm... Beijinn

  • concertez num resta duvida nenhma

Sign In or Register to comment.