alguem me ajuda pf eu me corto!?

Comecei a me cortar na metade desse ano pra ca,sou um garoto, tenho 13 anos e me corto com estilete no meu braço esquerdo na parte de baixo do braço, mts vao ta dizendo q e o demonio pra eu orar sla ,galera n adinhanta, ja contei pra minha mae ela ficou dizendo q e frescura, ja tive vontade de pedir a ela prair em um psicologo mais n pedi, ja li sobre varias pessoas q tbm se cortam e varios relatos no yahoo alguns parecido com o meu, tenho vergonha de ser quem sou, tenho vergonha de tudo q faço, fico me reprimindo me colocando pra baixo, tenho vergonha como ando, como falo, do jeito q olho etc, me cortar as vezes me deixa alegre :) , semana passada me cortei bem forte que o sangue escorreu pelo braço, corta ja virou tipo parte de min n consigo para e como se eu merecesse sofrer merecesse morrer, confesso q penso em cortar alguma veia pra morrer logo, mas n tenho coragem , pensei em varias formas de me matar, sou mt sozinho quase nunca saio de casa , n tenho ninguem confiavel pra desabafar, n conto pro meu pai pq ele vai brigar cmg,n gosto de desabafar com colega de escola pq pode acabar contando pra mais alguem e ai eu me ferrando...quero para de me cortar mais nao consigo cada vez quero mais fundo e mais sangue ate morrer e quando sangra mt tbm gosto de ficar labendo o sangue e fico mais alegre fazendo isso,mts me ve alegre feliz mais por dentro eu nao sou assim nao sinto felicidade em nada, nada me dx feliz e mts vezes penso em me matar pra ver se fico feliz dps de morre

Update:

e eu ainda tenho que esconder os cortes da minha familia, dos meus amigos e desconhecidos

Comments

• Eu também me corto mas eu procurei ajuda de um psiquiatra e estou tomando antidepressivos alguns me criticam, outros falam que estou com o demônio no corpo e outros me ajudam mas não liga faça tudo para te ajudar.

• olha isso ai é uma doença , normalmente aparece quando a pessoa anda muito deprimida mas o melhor que vc tem a fazer é procurar ajuda de um psicológo e mostrar para a sua mãe que não é frescura e caso ela não acreiditar em vc va até alguem q vc confie (tia vó primos) só não aconselho a pedir ajuda a amigos pq muitas vezes eles não vão te ajudar e sim atrapalhar .. mas vc deve procurar ajuda e rapido !! se cuida viu

• Sempre sugiro 2 direções a pessoas q estão como você. São 2 caminhos a resolver (leia tudo, por favor):

1- Conheço pessoas que fizeram tratamento e estão ótimas atualmente. Você deve procurar um psicólogo que faça terapia cognitiva comportamental, mas o ideal seria procurar primeiramente um médico psiquiatra, porque ele pode receitar um ansiolítico ou antidepressivo.

Se você não tem plano de saúde , procure um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial , na tua cidade, que é GRÁTIS (veja a listagem dos endereços no Google); ou um Hospital Universitário, que também é gratuito, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS). Quanto mais cedo melhor, mais fácil é a solução. Peça a um tio , primo, irmão de um amigo para te acompanhar. Ligue para o CAPS e marque a consulta.

Contate estes sites:

http://www.cvv.org.br/ ou ligue 141

http://www.mentalhelp.com/indicador-profissional/t...

Procure relaxar, fazendo Yoga, natação, curso de teatro, dança, etc. Procure apoio de um grupo jovem.

2- Busque um apoio pessoal / espiritual procure o responsável pelo Grupo Força Jovem em um dos endereços abaixo (veja na tua cidade), porque ele está preparado para te orientar e ajudar a se libertar desta situação:

http://www.universal.org/enderecos/

• E eu como doces. O tempo todo.

• Se você não mudar o que eu posso dizer.

Sign In or Register to comment.