Paralisia do sono?Ajuda?

Bom,já tive isso umas 5 vezes uma nessa noite passada . E ao contrário da maioria que tem isso ,a minha acontece no meio do sono!Alem de não conseguir me mecher não consigo abrir os olhos.E queria saber como fazer pra acorda (consegui me mecher) o mais rápido possível porque é horrível,e qual médico devo procurar,e se durmir pouco influência nisso?

Abs.

Comments

  • mano ai esta as maneiras de sair de uma quando eu tinha paralisia do sono eu ficava calmo tentando mecher alguma parte do corpo este site vai te ajudar - http://pt.wikihow.com/Lidar-com-a-Paralisia-do-Son...

  • Eu tive 6 vezes ate agora nunca mais tive isso ainda,bem não durma de barriga pra cima que isso piora mais ainda tente não ver coisas de terror ou pensar eu,apesar de adorar terror eu morro de medo 😱 de ter a,ps de novo...medico não sei nunca fui mais melhor ir num

  • Cara, eu tinha isso direto, não sou supersticioso nem nada mais a minha mãe falou pra colocar um tesoura aberta em baixo da cama, e acabou que deu certo já faz tempo que não da isso.

Sign In or Register to comment.