O Homossexualismo deve ser combatido?

Update:

______

Serpent of fire:

Esta não é minha opinião. É apenas um questionamento.

Comments

• Olá, Anderson!

Entendo q o que deve ser combatido é a IDÉIA de que todo mundo tem de saber com quem outrem se deita e obviamente, suas preferências sexuais.

Não interessa a ninguém se eu gosto de meninas ou ainda se gosto de meninas que tbm gostem de outras meninas isso é algo que diz respeito somente a mim e a quem comigo se deita.

I.R.

• O que precisa ser combatido é o preconceito e o cerceamento das liberdades individuais. É por causa de preconceitos e homofobia gratuita que o índice de suicídios entre homossexuais ainda é alto nos dias de hoje. Não deve ser fácil nascer gostando de pessoas do mesmo sexo e ser hostilizado apenas por isso, como se homossexualismo definisse caráter.

O que me revolta é que apesar de todos os problemas sérios que temos no nosso país, ainda tem gente que se preocupa mais em se meter na sexualidade alheia.

• Anderson,

Por quê dessa sua ideia?

Estranho uma pessoa como você pensar sobre este ponto de vista. Ainda mais hoje, que estamos num século de constantes transformações. A sexualidade não é um ponto chave na sociedade, talvez faça-nos menos bem resolvidos, mas sobretudo não é e nunca será um ponto negativo. Pois se somos a favor da sexualidade oposta, estamos nos adaptando a certos aspectos contrários aos nossos. Isso quer dizer que crescemos socialmente e mentalmente.

Um abraço!

• Não vejo razão para isso. Sou pela liberdade, pelo direito à individualidade, que cada um faça o que quiser de sua vida, desde que não tire a liberdade do outro em ser como quiser.

Beijos meus

• Não. O que temos que orientar as pessoas, é com relação a atividade sexual, pois, não há em nenhuma escola e nem em casa orientação nesse sentido. Razão de tanta gente frustrada e sofrendo, sexualmente.

Com respeito ao homossexualismo, há pessoas que optam por essa condição, mas muitos não; vieram em corpos trocados, espírito de homem no corpo de mulher e vice versa, e aí, combater o que?....Penso que nós temos muito à aprender a respeito da sexualidade humana.

• Olá

Considerando que qualquer forma de discriminação é crime, particularmente a homofobia, quem quiser combater será penalizado.

Sign In or Register to comment.