O Homossexualismo deve ser combatido?
Update:
______
Serpent of fire:
Esta não é minha opinião. É apenas um questionamento.
______
Serpent of fire:
Esta não é minha opinião. É apenas um questionamento.
Comments
Olá, Anderson!
Entendo q o que deve ser combatido é a IDÉIA de que todo mundo tem de saber com quem outrem se deita e obviamente, suas preferências sexuais.
Não interessa a ninguém se eu gosto de meninas ou ainda se gosto de meninas que tbm gostem de outras meninas isso é algo que diz respeito somente a mim e a quem comigo se deita.
I.R.
O que precisa ser combatido é o preconceito e o cerceamento das liberdades individuais. à por causa de preconceitos e homofobia gratuita que o Ãndice de suicÃdios entre homossexuais ainda é alto nos dias de hoje. Não deve ser fácil nascer gostando de pessoas do mesmo sexo e ser hostilizado apenas por isso, como se homossexualismo definisse caráter.
O que me revolta é que apesar de todos os problemas sérios que temos no nosso paÃs, ainda tem gente que se preocupa mais em se meter na sexualidade alheia.
Anderson,
Por quê dessa sua ideia?
Estranho uma pessoa como você pensar sobre este ponto de vista. Ainda mais hoje, que estamos num século de constantes transformações. A sexualidade não é um ponto chave na sociedade, talvez faça-nos menos bem resolvidos, mas sobretudo não é e nunca será um ponto negativo. Pois se somos a favor da sexualidade oposta, estamos nos adaptando a certos aspectos contrários aos nossos. Isso quer dizer que crescemos socialmente e mentalmente.
Um abraço!
Não vejo razão para isso. Sou pela liberdade, pelo direito à individualidade, que cada um faça o que quiser de sua vida, desde que não tire a liberdade do outro em ser como quiser.
Beijos meus
Não. O que temos que orientar as pessoas, é com relação a atividade sexual, pois, não há em nenhuma escola e nem em casa orientação nesse sentido. Razão de tanta gente frustrada e sofrendo, sexualmente.
Com respeito ao homossexualismo, há pessoas que optam por essa condição, mas muitos não; vieram em corpos trocados, espÃrito de homem no corpo de mulher e vice versa, e aÃ, combater o que?....Penso que nós temos muito à aprender a respeito da sexualidade humana.
Olá
Considerando que qualquer forma de discriminação é crime, particularmente a homofobia, quem quiser combater será penalizado.