Nao consigo gravar documento do word no cd!!!?

Quando quero gravar ele esta dizendo que nao é possivel e o assistente para gravação nao esta aparecendo.. pq??? O QUE FAÇO? TEM SÓ UM DOCUMENTO NO CD!!!!! NAO TÁ CHEIO E APARECE QUE ESTA SOMENTE LEITURA... ME AJUDEM POR FAVOR!!

Update:

eu gravei aqui com nero.... mas pq será que o asistente de gravação nao apareceu??

Comments

  • Vc não deve ter colocado o CD em multisessão.... Ao gravar o primeiro arquivo no CD vc deveria ter clicado nessa caixinha, para que fosse possível ir adicionando arquivos aos poucos....

    =[

  • Quando vc grava um arquivo no formato "dados" o nero te da uma opção para deixar o cd aberto para outras gravações....

    Então coloque o cd no Drive de gravação, abra o nero, clic em gravar cd de dados, depois na janela que vai abrir escolha adicionar, na proxima janela localize o arquivo que vc quer gravar, selecione e clic em adicionar e so espera o nero gravar o arquivo.

  • Olha se no cD ja estiver gravado alguma coisa e ele não for regravavel

    você não poderá colocar mais nada nele!

    Pra ver se ele é regravavel basta vc olhar nele, se tiver CD-RW ele é, mas se tiver CD-R ele não é e aí vc não pode colocar mais nada nele

  • deve ser porque o o arquivo que tu esta tentando salvar deve estar protegido desproteja ele e salve

Sign In or Register to comment.