ME AJUDE !!! 10 PONTOS !?

quando eu tinha 11 anos eu blasfemei , mais eu não sabia deste pecado , eu orei a Deus e me arrependi de todo meu coração ! , e veio uma palavra assim pra mim : jonas capitulo 3 versículo 8 diz assim :

8 Mas os homens e os animais sejam cobertos de sacos, e clamem fortemente a Deus, e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos.

9 Quem sabe se se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?

10 E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez.

será que Deus me perdoou ?

Comments

• Claro que sim, Deus lhe perdoou.

A blasfêmia contra o Espírito-Santo é imperdoável, porém não são somente palavras que são consideradas blasfêmias... São atos vergonhosos que vão contra as leis do Senhor, são zombarias de suas obras...

Respeite Aquele que deu Seu Filho para que vc fosse salvo! Arrependa-se de coração, e Deus verá seu interior!

Fica na paz!

Bjão!

• Deus perdoa a todos que verdadeiramente se arrependem

• Meu amigo creiamos que antes vc não tinha esse entendimento mas agora vc já entende pediu perdão e nenhuma coisa ira lhe condenar se Jesus ja lhe perdoou

• Se vc pediu perdão de coração muito antes de

vc pedir ele ja te perdoou.

• Perdoou sim.

Leia: Primeira Epistola de João. Capitulo 2

La no fim da Biblia.

• o que é o espirito santo? o espirito santo é uma força pelo qual Deus realiza seus milagres... Se voce ler todo o contexto voce verá que jesus estava fazendo milagres e os fariseus disseram que jesus os realizava por meio de um espirito maligno.. blasfemar contra o espirito santo(poder de Deus) é negar os feitos de Deus por intermedio da pessoa de jesus afirmando que seu poder é maligno ou vem deste ... não importa se com obras ou com palavras dai nota-se que este pecado se torna imperdoável quando a pessoa permanece nele tanto é que jesus completa : ''Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro. ''

Mateus 12:30-32

Se a pessoa não permanecer neste pecado ela será perdoada, mas somente os filhos do diabo que é o joio blasfemam contra o espirito santo de Deus ao irem contra a doutrina da predestinação e submetendo a vontade de Deus a um Deus falho e pecador mentiroso onde sua palavra se contradiz.

• sim

e como é bom ver uma criança 11 anos entendendo a palavra de Deus

e pelo jeito, voce permanece na fé até hoje

• perdou! vc ta livre agora!

• eu juro que nunca vou entender vcs......só pra lembrar jesus era judeu e ele não criou nenhuma religião até onde eu sei

• Com certeza, na minha visão e na minha religião, crianças não podem ser culpadas, pois ainda tem inocência, e como vc mesmo disse não sabia deste pecado. Espero ter ajudado beijos!

Sign In or Register to comment.