Para os homens: o que na sua opnião, faz uma mulher ser menos digna?

As mulheres tambem podem participar

Ontem respondi uma pergunta do professor e pelas respostas

vi que a maioria relaciona dignidade,com o numero de vezes que uma mulher vai pra cama (não pra dormir..) rsrsrs

Obs. a pergunta aqui é pra avaliar no geral tá?

sou casada e feliz ok?

Bjks!

Comments

• BOM DIA AMIGUINHA !!!!

Essa vc me pegou... fiquei pensando no quê...

Então lá vai...SABE AQUELA PESOA QUE ENGANA A SI PRÓPRIA E NÃO QUER EVOLUIR, APRENDER, DESCUBRIR... QUE ACHA Q SÃO SÓ AS SUAS VERDADES É EXISTEM... ENTÃO... não sei se essa é a pior... MAS COM TODA A CERTEZA É A MAIS DIFÍCIL DE CONVEIVER... BEIJOS EVA

• Olha, vamos avaliar de uma forma geral não só pra mulher porque tem muita mulher que da show em muitos homens, " Uma pessoa menos digna na minha opinião é aquela que engana, que mata, que não liga para as pessoas, que querem tudo de mão beijada e muitas outras qualidades negativas pra fazer essas pessoas se tornarem menos dignas de buscar a felicidade, de ter o respeito das pessoas de terem sucesso na vida e etc". Um grande abraço e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• O q faz uma mulher menos digna é igual ao q faz um homem menos digno,a falta de caráter, a falta de respeito com o próximo . o preconceito, e etc .nao devemos julgar pelo sexo e sim pela carater.

Sei q os homens acham q o q faz uma mulher indigna é dormir com vários, mas pq? o problema é dela certo? e eles acham bonito um homem q dorme com várias, isso é ridiculo

Puro machismo..

Bjus

• MULHER E HOMEM, NESSE TOCANTE, TEM QUE SER AVALIADOS PELOS MESMOS PESOS E MEDIDAS...

Assim sendo, a falta de caráter, a desonestidade, etc...

Nem em sonho eu atribuiria ao comportamento sexual de uma pessoa, peso quanto a sua dignidade!

• O ser mulher sempre foi alvo de discussões masculinas.Mas caso fosse homem não aceitaria em hipótese nenhuma falta de respeito, sinceridade, carinho e detestaria o desprezo.Em ambos os sexos deverá haver interação total mútua.Bjs.

• Mau caratismo disfarçado de carinha de anjo.

• A meu ver, a mulher não é digna quando trai. A traição significa desprezo, desrespeito e leviandade.

• não qtas vezes elas vão para a cama, mas com qtos diferentes ela foi!!!

• Acho que o que torna o SER HUMANO menos digno é o egoísmo, a irresponsabilidade, a ilusão.

Quem não possui estes defeitos dificilmente será sexualmente promiscuo

• Pergunta muito genérica, mas me parece que vc quer que falemos mais especificamente em relação ao sexo, em face de citar numeros de vezes.

Acho que mesmo assim não entendi bem.

Quem trai mais é menos digna, é isso que quis dizer? Se for, nem precisa de número: traição, mesmo no namoro, já tira a dignidade da mulher e tb do homem, quanto mais no casamento.

Já ir pra cama no casamento, mais ou menos, com exclusividade, não tem nenhuma relação com dignidade.

Sign In or Register to comment.