Será que as pessoas tem inveja do líder da igreja mundial Valdemiro Santiago?
vi vários vídeos no youtube em relação a esse pastor e o que fiquei surpreso foi q tinha um em que a ira das pessoas me chamou atenção, chamavam ele de ladrão, safado etc... não quero aqui ser advogado de ninguém + será que se ele fosse ao menos 1 tio daqueles dos bons pra família, de alguma pessoa dessas que fizeram os comentários elas ainda sim o humilharia? próprio Jesus disse, atire a primeira pedra quem nunca teve um pecado, e se ele fosse pai de cada uma dessas pessoas? pelo q sei eu acho q ele bom d papo tudo bem + ele não coloca revólver na cabeça d ninguém, se as dão o dinheiro é pq querem, quantos milhões d pastores sempre fizeram isso agora querem humilhar o Valdemiro, em vez da pessoa procurar crescer na vida e ter condições tbm ficam c\ inveja pq o cara tem carro de 500 mil reais, teve gente dizendo q ele vai queimar no inferno, kkk quem sabe disso é apenas DEUS, tenham certeza q não somos nem + nem - que Valdemiro uma coisa eu sei julgar não nos cabe, pensem nisso! abçs
Comments
São pessoas que só sabem criticar e falar mal,de quem procura ajudar as pessoas,ao contrario de muitos que não fazem nada, pelo seu próximo,nem mesmo por si mesmo.
INVEJA NÃO MAS PENA SIM
EU GOSTARIA MUITO DE HOUVIR A RESPOSTA DE SATANÃS
Não tenho inveja dele e sim pena dos ingênuos que acreditam e enviam dinheiro a rodo para a igreja. Tenho para mim uma grande admiração do Waldemiro, do Edir Macedo, do RRSoares, admiro a coragem e a "cara de pau" dels que não sentem nehum complexo de culpa por enganarem tanta gente assim. explorarem sem nenhuma dó, pena, remorso dos pobres que dão parte do seu salário para aquela igreja. se deus existe por que ser omisso a este ponto. Não venham me dizer que irão responder pelos seus atos depois da morte. Isto não existe, teriam que pagar aqui na terra mesmo, ou por acaso no céu deus vai devolver este dinheiro que tanta falta fez aqui na terra para estas familias.
Me cabe julgar sim, eu posso julgar, eu julgo ele
como condenado, é um pilantra, nada mais que isso.