como posso viver em uma família totalmente desestruturada ?
Galera o que eu faço da minha vida eu tenho 17 e minha irmã mais velha tem 20 , moramos na mesma casa mais existe um porem ela me odeia mais mesmo . E sente muito ciúmes dos meus pais pra ela sempre queria ser a única e neste longos anos quem acabou pagando o pato foi eu por dois motivos: um por meus pais terem medo dela e outra por tudo que ela faz de errado pra eles é certo e eu não posso dizer nada por que si não a culpada sou eu por exemplo mim irmã diz na frente dos meus pais palavras de baixo calão e eu não posso retribuir a suas ofensas porque si não eu sou a encrenqueira .
Um bom exemplo e si ela esta sentada no sofá e de repente eu olho pra ela mesmo sem querer ela diz logo assim :O QUE QUE TA OLHANDO MAYMOTA , DESGRAÇADA e ai por diante meus pais não são velhos tem os dois seus 41 anos mais sempre ficaram meio que calados e sempre a mimaram uma vez quase morri de pedi um celular e eles disseram simplesmente que não podia da estava meio apertado e que eu esperasse ai esperei quando finalmente tava livre da contas minha querida irmã fez o maior furduço em casa e queria por que queria um celular do mais atualizado eles saíram correndo pra loja e foram comprar um pra ela de presente de aniversário eu pensei não mãe com certeza vai si lembrar de mim que nada trouxe 2 celulares um pra ela e outro pro meu irmão mais novo ela. Mais não gostou do celular porque queria um v3 na época e mais simplesmente vendeu o celular ao vizinho sem se lembrar que tem outra filha e foi tirar outro pra ela detalhe faço aniversário no mesmo méis que ela a diferença de 10 dias e ela nunca lembrou pior nuca mim de parabéns nunca disse que mim amava e eu sempre agüentando calada sim continuando a historia economizei , economizei e acabei comprando um celular da segunda mão dos mais peba . kra no sei mais só de sabe que era meu , de não ta si humilhado ninguém um coisa tão simples e dos piores que existia mais me deixava feliz ai minha irmã ficou com raiva de mim porque eu não queria sair do banheiro pra ela entrar ela simplesmente espatifou meu cel. na parede eu acho que foi uma das vezes que mais chorei e o pior ninguém fez nada pra eles no mesmo dia já tinha se esquecido mais pra mim eu acho que não foi tanto do celular e sim da dor de meus pais ficarem calados quando eu estava certa.
O pior de tudo não é isso ela que mim bater e é lógico que não deixo pelo contrario ela que acaba apoiando mais ela fica igual uma loca desesperada falando palavrão querendo mim mata gente ela faz muita zuada mesmoooooo se vocês vissem na primeira vista e ao dizer que ela é louca e com uma grande depressão mais não é ela só que chamar atenção ate quebrando tudo ...
e agora o que faço como posso viver em uma família totalmente desestruturada pais que não tão nem ai pra mim Irma... sei La
eu só posso afirma não agüento mais chega gente conversa não adianta eu garanto que já usei todos argumentos possíveis
me da uma solução eu tava entrando em depressão mais meus amigos ajudaram mais agora ta voltando só posso dizer que não da mais
a única coisa que penso é em fugir sumir não ouvir mais nada nem um grito de ninguém até quando ouso o choro de uma criança me da uma aguniiaaa uma vontade de sair correndo mim ajudem
Comments
Caramba Luna!!!!!
Vc realmente vive num inferno com sua família!
Se vc trabalha arranja um lugar pra vc morar, um parente, um amigo que possa te acolher, mas eu no seu lugar dava uma lição de choque nos seus pais para eles aprederem a te respeitar mais e por mais ordem nesse recinto, adestrando melhor sua irmã, digo adestrando pq ela não é gente.
O problema é vc ainda ser menos de idade, isso difículta muito as coisas, pois eles podem colocar até polícia no seu encalço e trazer vc de volta pra casa na marra.
Bom, cuida de estudar, se naõ trabalha ainda vai vendo um emprego pra vc, aguenta um pouco mais a situação e quando completar 18 anos vai viver sozinha, pq senão vc realmente vai ficar louca nesse meio familiar.
Precisando de conversar a gente tá aqui pra te ajudar.
Bjus e se cuida, graças a Deus nada é pra sempre nas nossas vidas, lembre-se disso.
procura por jesus ... nao nas igrejas em vc mesmo ... so vc e elefça isso depois me diga ... como fazer resando , orandoemseu quarto sozinho ele vai te ouvir
Vo ser sincera com vc, quando as coisas são assim dificilmente vai ser melhor pra frente, tem pais que tem preferencia por filhos e esse não e seu caso, vou te dar um conselho certo mesmo, procure estudar, trabalhar fazer sua vida, se case, tenha sua famÃlia por que se vc fizer diferente vai se aborrecer a vida toda. E verdade. OK!
OLHA MENINA SEI EXATAMENTE PELO QUE VOCE ESTA PASSANDO,NO MEU CASO O PROBLEMA Ã DIFERENTE,MAS MUITO POUCO!!!!!O MAIS CORRETO SERIA ENFRENTA-LA,MAS ISSO NAO RESOLVERIA O PROBLEMA!!!O QUE EU ACONSELHO VC A FAZER Ã CHEGAR PRA ELA UM DIA QUE ELA ESTIVER MAIS CALMA(PORQUE ISSO QUE ELA FAZ NAO Ã NORMAL,ISSO NELA DEVE SER UM DISTURBIO MENTAL)E CONVERSE COM ELA CIVILIZADAMENTE,SEM ALTERACOES OU OFENCAS,SE NAO RESOLVER,SE IMPONHA MAIS RESPEITO,NAO ABAIXE,NAO CEDA AS OFENCAS DELA,VC Ã SER HUMANO IGUAL TODOS OS OUTROS,VC NEM NINGUEM MERECE SER INFELIZ,LUTE,BUSQUE SUA FELICIDADE,NAO FIQUE TANTO DENTRO DE CASA,SE DISTRAIA,ORE MUITO SE APEGUE A DEUS SE VC ACREDITAR,ELE RESOLVE-RA SEU PROBLEMA!!!NA VIDA TUDO PASSA,NADA Ã PARA SEMPRE E COMO NA VIDA ISSO TAMBEM PASSARÃ!!!!FIQUE COM DEUS!!!!BOA SORTE!!!FELICIDADES E TUDO DE BOM!!!
Deus é o Primeiro a querer te ajudar.. vc so nao da oportunidade pra ele...
da mesmo forma q vc ta dando ´pra gente reponder.. da pra Ele resolver a sua vida...
a vc vai ser muito dfeliz
meu deus!!!ual ..pra ser sincera ate me perdi...um..veja bem, parece q não existe dialogo...vcs ate podem falar, mas na verdade ninguem escuta ninguem...um não se imagina no lugar do outro, então muita calma..procura uma religião ...depois aceita as coisas como são , pois mudar as pessoas em nossa volta é mais dificil do q mudarmos ná mesmos...encare as coisas com mais naturalidade...viva mais tranquila...faça menos cobranças...boa sorte!!!
responde a minha....
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Minha Querida lamento muito mesmo que ainda existam pais como os seus se curvando diante de uma garota esterica mimada e sem noção como sua irmã.eu so posso te dizer que converse serio c/seus pais e exija deles uma atitude pois de outra forma vc sairá de casa pois já não aguenta mais tanta humilhação. se eles nada fizerem de parte desa louca na Delegacia e outra na GPCA pois alguém tem que dete-la. não baixe a cabeça para ela e reza para o EspÃrito ruim dela se acalmar e clame por Deus para que ele de um jeito definitivo nessa desajustada, Boa sorte Lunna e fique c/Deus Querida
um bjão de lú
Gatinha me desculpe mais eu vou ser bem sincera com vc,em primeiro lugar tente ser mais clara e objetiva sobre oque quer,aqui não é pra fazer desabafos tão longos assim e sim perguntas.
Mas vamos lá!!Alguma coisa está errada mesmo,mas talvez parte dela tb esteja com vc,vc não faz nada de errado??trabalha??Ajuda sua mãe nas tarefas de ksa??Estuda??Acho q nesse ultimo item vc está deixando a desejar,com 17 anos já era pra vc saber que não se diz mim e sim me!!!não estou querendo corrigir seus erros de gramática,que são mts ,mais sim atentei para um ponto que eu percebi!!
Não coloque sua alegria na mão dos outros,já fiz mt isso e realmente é frustante!!
Estude mt e trabalhe,logo vc vai ser uma mulher e aà mostre seu valor!!
Vc é um espirito individual aos outros.não deixe ninguém te atrapalhar e te impedir de vencer!!
Viva e seja feliz!!
Desculpe se fui meio grosseira!!
Bjs e boa sorte!!
muito difÃcil se fosse eu sai correndo mesmo.