Minha Namorada tem Apetite sexual muito Grande, é normal?

Estamos sentados assistindo filmes, e se aparece alguém se beijando ou deitado em cama, ela fica toda excitada, começa a tirar a roupa e se masturbar ou termos relações, mas não é todo momento que eu quero, ás vezes dentro do cinema...

Tem tratamento?

Comments

  • Não é normal, leva ela no médico, isso é a doença do TOC.

    Transtorno Obcessivo COmpulsivo

  • Testosterona é um hormônio que causa certos efeitos tanto nos homens quanto nas mulheres. Nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outros hormônios que controlam o desenvolvimento established e funcionamento), nos indivíduos do sexo feminino, pelos ovários, e, em pequena quantidade em ambos, também pelas glândulas supra-renais. Vale ressaltar que a síntese da testosterona é estimulada pela ação do LH (hormônio luteinizante), que por sua vez é produzido pela pituitária anterior (adenohipófise ou simplesmente hipófise). A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual established e o desempenho sexual. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, em média, o organismo de um adulto do sexo masculino produz cerca de vinte a trinta vezes mais a quantidade de testosterona que o organismo de um adulto do sexo feminino,[a million] tendo assim um papel determinante na diferenciação dos sexos na espécie humana.

  • o PSICOSE esta certo, ela pode ter TOC!

  • Quando não estiver a fim manda ela lá em casa. É ela que é viciada em sexo ou vc que é meio devagar?

  • significa que ela viciada em sexo k

  • Sua namorada deve ser ninfomaníaca, é doente por sexo, isso é uma disfunção sim e requer tratamento psicológico, tudo que é feito com muita freqüência não é normal, a princípio os homens podem pensar que isso seria ótimo, mas só quem convive com pessoas assim sabem q a realidade não é bem assim, como você mesmo disse não é toda hora que você está a fim, mas a pessoa que tem essa disfunção não quer nem saber, só pensa em saciar sua vontade, e pode vir a procurar fora do relacionamento, porque nunca será o suficiente para ela, boa sorte com sua parceira e encoraje ela a procurar ajuda e dê apoio, tem um filme chamado DIÁRIO DE UMA NINFOMANÍACA, alí você pode perceber as dificuldades que o próprio indivíduo passa no seu cotidiano devido seu problema.

  • que bom que ela tem esse apetite né, imagina se ela n tivesse, vai curtir rapaz

  • E normal isso principalmente do homem sexo é um desejo incotralavel , por isso tem mulheres que todo dia faz sexo com 1 , cuidado em toma conta dela

  • Oi Fred, olha, eu não sei, mas existem pessoas que são viciadas em sexo, isso não é normal, é um distúrbio e necessita de tratamento.

    Espero ter ajudado! Beijos

  • Solo un cazzo grande e grosso spessore risolve.

Sign In or Register to comment.