Sou homem e quero voltar minha amizade colorida com meu amigo. O que eu faço?
Oi, meu nome é Léo(fictício) tenho 13 anos(ele tem 12) e no Natal de 2013 discuti com meu amigo mas até hoje não falo com ele diretamente. Nossa amizade começou quando eu tinha 10 anos(e ele 9) e desde então nos demos muito bem, éramos os excluídos e isso nos juntou ainda mais. Após alguns meses que eu completei 11 anos quando brincamos de pique esconde senti a mão dele sobre mim e não falei nada. Continuamos a brincadeira e novamente nos escondemos nos mesmo lugares e a mão boba dele veio, aí eu passei a mão nele e depois disso começamos um namoro secreto. Dos 11 aos 12 anos e meio foram muitas coisas boas ao lado dele. Festas, sexo, passeios e algumas briguinhas. Mas no final de 2013 ele começou com algumas briguinhas, ciúmes e eu parei um pouco nossa vida sexual. Aí na noite de Natal resolvemos nos separar mas eu sei que ele ainda gosta de mim. Ele curte minhas fotos, ele manda convite no Facebook, e até pediu meu número para o primo dele q é meu amigo mas ele não deu (o primo dele não sabe o motivo real da briga nem sabe do namoro). Eu pensei melhor e quero dar uma chance a ele mas não sei como fazer isso mesmo com as tentativas dele. Eu devo voltar a amizade e o namoro ou só a amizade? Me ajudem.
(Ah, sem piadinhas, sem respostas ofensivas, a escolha sexual é minha e manter segredo também.)
Comments
Acredito que isso foi apenas coisas de meninos, agora seu amigo tá mais crescidinho e se deu conta de que não é isso que quer pra vida dele.
É normal, depois que cresce um pouco, parar com as brincadeiras de criança para virar homem.
Tá na hora de você repensar sua escolha.
Okay... até parece que tu tem 11 ou 12 anos com esse português ai.
Você não tá muito novo pra isso, não? Só acho.
Eu espero que essa história seja mentira...
Novo demais pra isto!!
Boa Noite, toma juízo garoto!
Viiiiiiiiiish.