oq faço? tenho 16 anos?

eu conversei com uma menina q mora na msm rua q eu e cheguei nela pelo face ai ela falou q ficava. ai ela vai vir na minha casa.

oq faço? sera q eu consigo fazer sexo com sendo a primeira vez q gente fica um com o outro. oq devo fazer pra a gente fazer sexo?

Comments

  • Colega beija muito e passa muito a mão aos poucos ela vai se soltando e durante isso vai tirando tudo que impede de fazer o sexo.

  • Ainda quando falamos que homem nenhum presta eles acha ruim , ela e muito trouxa se transar com vc seu inútil

  • Cara bota camisinha pra vc ir treinando como se coloca. bata punhet@ e dps de gozar coloque outra camisinha e, bronha de novo. só pare qdo vc ver se sabe colocar legal. pesquise no google e vai ensaiando ae qdo ela chegar é só festa, muito sexo. divirta-se.

  • tenta força um sexo, eu acredito em voce (y)

  • você deve deixar rolar sei la chama ela pro seu quarto diz que la e melhor de conversar e deixa rolar se ela quiser ... Faça com CAMISINHA. Boa sorte

  • comaa e seja feliz

  • Poxa pra que isso?! você tá louco, desesperado, retardado?!

    Isso não é coisa que se faça com uma mulher, você sabe o sofrimento que irá causar nela, não pensa nos outros não, uma menina desta idade se receber esse tipo de coisa pode sofrer durante anos, por favor não faça isso.

  • Na primeira vez é bom conhecer na segunda é bom pra fazer sexo.

Sign In or Register to comment.