É normal este tipo de irritacao?

Fiz uma viagem e como a estrada tava cheia tive que fazer xixi ali mesmo na beirada da estrada! infelizmente eu tava sem papel, quando cheguei em casa meus labios vaginais tavam tipo meio pegajoso e bem vermelhos! nunca tinha deixado de secar!! pode ser por causa do xixi que ficou ali ou sera que peguei alguma infeccao na minha regiao genital? Alguem ja teve isso?

Comments

• pode ser uma assadura pela urina , como as de bebê . ou pode ser uma micose por Candida albicans que é um fungo frequente.

vc pode tentar se lavar com um sabonete intimo chamado Dermacyd e usar um creme p/ assaduras e ver se melhora . enquanto isso só use calcinhas de algodão , epasse bem a ferrro depois de lavadas

• Esta alteração pode ser proveniente de irritações da própria urina, ou então uma irritação de outra origem, como por exemplo solução de continuidade com as suas roupas íntimas ou então durante a sua locomoção.

• olha, eu nunca ouvi e nem vi isso.

por muitas vezes já tive que fazer xixi sem poder limpar no final e nunca fiquei com irritação. e infecção só pq não limpou, também não faz sentido.... vale a pena vc procurar um médico.

• relaxa... isso passa!

Sign In or Register to comment.