Tenho q viajar mas minha menstruação virá bem...?
Gente, minah menstruação virá bem na semana q vou viajar p praia, uma droga mesmo, eu não quero ficar menstruada, dai pensei em emendar cartela de diane, mas sempre q emendo minahs pernas e pés incham, o que eu faço?
Comments
Olha...eu nunca emendo 2 cartelas inteiras... só tomo a segunda até o dia que eu não quero menstruar (no seu caso 1 semana a mais)...depois começa uma cartela nova...
Não sei se assim vc ficaria inchada tmb... Mas é bom ver com sua ginecologista, caso contrario...absorvente interno é uma solução.
Bjs
usa tampao
ou vc emenda o anti, ou usa ob.
eh mto facil, simples e pratico
É só usar O. B., eu sempre fui à praia e à piscina unsando O. B., sem problemas. Dá pra tomar banho de mar tranquila.
olha eu tbm tomava diane e tinha esse problema, fui na medica e ela me receitou o diminiut, ele tem bem menos hormônios, mas é um pouco mais caro que o diane, quanto a vc emendar cartela não tem problema, mas o diane tem muitos hormônios é um anti concepcional que me fez muito mal, acho melhor vc conversar com um medico, uma ginecologista para trocar de remédio
Na minha opinião é melhor ficar com a perna inchada do que perder a diversão na praia, mas essa é uma decisão que só vc pode tomar...
Jah ouviu falar de O.B ????????
Muito bom,
Eh meu melhor amigo
Uai, ou emenda, ou use OB..nao tem outra solução..
Eu tbm tomo diane, mas nunca fiquei inchada assim nao..nem qdo imendo..
Ja tentou reduzir o sal na epoca que vai menstruar?
o DIANE é um medicamento de alta dose hormonal.. procure um medico ginecologista pra talvez mudar o seu anticoncepcional... ai podera emendar uma cartela na outra sem problemas