Tenho q viajar mas minha menstruação virá bem...?

Gente, minah menstruação virá bem na semana q vou viajar p praia, uma droga mesmo, eu não quero ficar menstruada, dai pensei em emendar cartela de diane, mas sempre q emendo minahs pernas e pés incham, o que eu faço?

Comments

• Olha...eu nunca emendo 2 cartelas inteiras... só tomo a segunda até o dia que eu não quero menstruar (no seu caso 1 semana a mais)...depois começa uma cartela nova...

Não sei se assim vc ficaria inchada tmb... Mas é bom ver com sua ginecologista, caso contrario...absorvente interno é uma solução.

Bjs

• usa tampao

• ou vc emenda o anti, ou usa ob.

eh mto facil, simples e pratico :D

• É só usar O. B., eu sempre fui à praia e à piscina unsando O. B., sem problemas. Dá pra tomar banho de mar tranquila.

• olha eu tbm tomava diane e tinha esse problema, fui na medica e ela me receitou o diminiut, ele tem bem menos hormônios, mas é um pouco mais caro que o diane, quanto a vc emendar cartela não tem problema, mas o diane tem muitos hormônios é um anti concepcional que me fez muito mal, acho melhor vc conversar com um medico, uma ginecologista para trocar de remédio

• Na minha opinião é melhor ficar com a perna inchada do que perder a diversão na praia, mas essa é uma decisão que só vc pode tomar...

• Jah ouviu falar de O.B ????????

Muito bom,

Eh meu melhor amigo

• Uai, ou emenda, ou use OB..nao tem outra solução..

• Eu tbm tomo diane, mas nunca fiquei inchada assim nao..nem qdo imendo..

Ja tentou reduzir o sal na epoca que vai menstruar?

• o DIANE é um medicamento de alta dose hormonal.. procure um medico ginecologista pra talvez mudar o seu anticoncepcional... ai podera emendar uma cartela na outra sem problemas

Sign In or Register to comment.