Quando as mulheres vao abrir os Olhos e ver que beleza nao é tudo?

Pqp n aguento + so vejo reclamação tipo Elel me traiu, ele me bateu, ele n me da atenção ele n me ama e todas que eu ja vi falando isso sempre ta com os caras mais lindos do mundo e caras como eu nem feio nem bonito elas n ta nem ai so que sao caras como eu que reconhecer amor e tem tudo pra elas Mulheres abre os olhos :/

Comments

• No mesmo dia que os homens pararem de fazer mesma coisa.

Larga de ser hipócrita. É a sociedade que se preocupa demais com aparência, não sao "as mulheres". Aposto que você não quer namorar uma menina considerada feia, gordinha, "esquisita".

• Nada a ver. Homem olha muito mais aparência do que mulher, é muito mais comum vc vê uma mulher com um homem mais feio do que ao contrário. E eu não olho só aparência, isso importa sim, mas não é o essencial. Eu quero uma pessoa do meu nível, tanto em aparência como em outras coisas.

• a sei lá mano,elas não tem obrigação de te olhar certo,só pq tu é educado e da carinho e tal,você que é obrigado a mostrar isso pra elas,isso tenho um nome é a atitude,cara eu tbm sou assim,um monte de meninas olha pra mim com interesse e eu por falta de atitude não faço nada intendeu?

tanto éh que a maioria das meninas que já fiquei,foi pura pressão,atitude da parte dela,ou estava em uma festa que não dava pra reconhecer no outro dia

• Cara, siim! Sério, isso já ta fora de controle. Deu na tv uma modelo aí panicat que quase perdeu a perna colocando silicone.. Deus! Tudo isso pra ficar 'gostosa' pros homens... Caaara, como assim?? Os valores estao completamente loucos, distorcidos. Se arrumar é saudável, mas com o limite da naturalidade. Colocar silicone, fazer plástica, tomar bomba,... tudo isso é loucura (além de muito artifical..) Os valores de verdade são muito mais bonitos que isso e nao se compram nem com todo o dinheiro do mundo. E as mulheres tem que parar de modificar seus corpos/cabelo/etc para agradar os homens.. se surge uma reportagem dizendo que os homens gostam de louras, no dia seguinte todo mundo é loira. Se surge uma dizendo que eles gostam das bundudas, todo mundo indo malhar.. Chega, mulheres! Durante uns 1900 anos os homens amaram a gente sem nada disso, porque agr seria diferente?? Isso tudo só faz os homens desvalorizarem as mulheres..

• Não vai ser generalizado, não vão todas abrir os olhos de uma vez. Uma por uma, que vai se ferrando com esses moleques, vai começar a prestar atenção em caras bonitos por dentro... Aguarde, sua hora vai chegar.

Sign In or Register to comment.