Quando as mulheres vao abrir os Olhos e ver que beleza nao é tudo?
Pqp n aguento + so vejo reclamação tipo Elel me traiu, ele me bateu, ele n me da atenção ele n me ama e todas que eu ja vi falando isso sempre ta com os caras mais lindos do mundo e caras como eu nem feio nem bonito elas n ta nem ai so que sao caras como eu que reconhecer amor e tem tudo pra elas Mulheres abre os olhos
Comments
No mesmo dia que os homens pararem de fazer mesma coisa.
Larga de ser hipócrita. É a sociedade que se preocupa demais com aparência, não sao "as mulheres". Aposto que você não quer namorar uma menina considerada feia, gordinha, "esquisita".
Nada a ver. Homem olha muito mais aparência do que mulher, é muito mais comum vc vê uma mulher com um homem mais feio do que ao contrário. E eu não olho só aparência, isso importa sim, mas não é o essencial. Eu quero uma pessoa do meu nível, tanto em aparência como em outras coisas.
a sei lá mano,elas não tem obrigação de te olhar certo,só pq tu é educado e da carinho e tal,você que é obrigado a mostrar isso pra elas,isso tenho um nome é a atitude,cara eu tbm sou assim,um monte de meninas olha pra mim com interesse e eu por falta de atitude não faço nada intendeu?
tanto éh que a maioria das meninas que já fiquei,foi pura pressão,atitude da parte dela,ou estava em uma festa que não dava pra reconhecer no outro dia
Cara, siim! Sério, isso já ta fora de controle. Deu na tv uma modelo aí panicat que quase perdeu a perna colocando silicone.. Deus! Tudo isso pra ficar 'gostosa' pros homens... Caaara, como assim?? Os valores estao completamente loucos, distorcidos. Se arrumar é saudável, mas com o limite da naturalidade. Colocar silicone, fazer plástica, tomar bomba,... tudo isso é loucura (além de muito artifical..) Os valores de verdade são muito mais bonitos que isso e nao se compram nem com todo o dinheiro do mundo. E as mulheres tem que parar de modificar seus corpos/cabelo/etc para agradar os homens.. se surge uma reportagem dizendo que os homens gostam de louras, no dia seguinte todo mundo é loira. Se surge uma dizendo que eles gostam das bundudas, todo mundo indo malhar.. Chega, mulheres! Durante uns 1900 anos os homens amaram a gente sem nada disso, porque agr seria diferente?? Isso tudo só faz os homens desvalorizarem as mulheres..
Não vai ser generalizado, não vão todas abrir os olhos de uma vez. Uma por uma, que vai se ferrando com esses moleques, vai começar a prestar atenção em caras bonitos por dentro... Aguarde, sua hora vai chegar.