socorro,oq vcs fariam se estivessem no meu lugar?

Me ajudem ,estou com muito medo : (? então gente,fizeram um facebook fake da minha amiga e chingaram por esse facebook umas meninas que queriam bater nela e quando fizeram isso ,roubaram meu celular (smarthphone) e depois de 5 dias eu fui pro colegio,e quando cheguei em casa meu celular apareçeu na minha mochila ,dai eu falei ai que alivio ne!, intaum eu nem se importei , só que deixaram salvo a senha de um facebook ,e era o facebook fake da minha amiga ,dai eu achei isso muito estranho,tem varias meninas que nao gostam de mim no colegio,e eu estou achando que elas roubaram meu celular e fizeram isso para me “sacanear“,e causo rastreiem meu celular,a policia pode pensar que fui eu que fiz o fake, a minha amiga e a mae dela fizeram um b.o na delegacia para descobrir quem feiz o fake, quais providencias devo tomar? eu sou menor de idade , e estou com muito medo que sobre pra mim , pq ela é como uma irmã pra mim, e eu não fiz nada :/,eu estou perdendo o sono por causa disso, me ajudem gente , mt obrigado :)

Comments

  • Mesmo que voce realmente tivesse feito algo errado não iria acontecer nada com voce (pelo fato de ainda ser menor de idade) Seu smartphone não tinha senha? pq geralmente tem, e se tiver elas pegaram e não conseguiram mexer em nada, só que o mais importante é sua amiga saber e confiar que não foi vc quem criou esse fake, então relaxa que tudo se resolve. E quanto a rastrear seu celular: a policia não faz isso com esses casos bobos de fake etc, só rastreariam em caso de sequestro, assassinato etc coisa mais grave, e mesmo se tentassem rastrear seria muito dificil, pq celular não tem I.P, apenas computador, então eles nem perderiam tempo fazendo isso.

  • Então, sua amiga sabe que roubaram seu celular e você achou depois? Se ela souber explica à ela o que aconteceu, diga que o Facebook estava no usuário "fake" e depois avise à escola, e, se lá tiver câmeras ajudara muito, ai você vê quem colocou seu celular na mochila e também pegue uma cópia do video e mande a delegacia e mostre a sua amiga à gravação, aliás se ela for sua amiga mesmo ela na vai ficar brava com você (tipo parar de falar e te xingar). Abraços.

  • Presa você não vai ser por que e de menor e mesmo se foçe de maior não iria ser presa por que um exemplo;(um homem que trabalhava anos para uma família.ele era praticamente da família, ele estava precisando de dinheiro, e em uma medida desesperada ele colocou veneno no café para matar a dona da casa, e acabou inventando 3 pessoas e a dona da casa que já era uma senhora de idade, agora ela está sem controle dos movimentos, não fala, não anda e ficou uma semana na UTI, esse homem além de ter invenenado a família ele roubou um cheque de R$12.000 e falsificou a assinatura dela, ele confessou que tinha sido ele que colocado veneno no café e que tinha roubado o cheque, ele foi simplesmente SOLTO, a JUSTIÇA diz que tem que ser flagrante para ser preso.

    detalhe; as câmeras do banco onde ele foi sacar o cheque filmaram ele.) então como o Brasil e um país onde de menor pode fazer tudo e ficar impune " no máximo se for condenada só vai pagar indenização".

    A polícia não vai rastrear seu celular, eles não vão perde tempo com isso aí.

  • amiga comunique também na sua escola pois o celular apareceu novamente na sua mochila.outra coisa converse com sua amiga , outra coisa converse com seus pais e faça uma denuncia numa delegacia de crimes na internet , pois já existe esse tipo de crime , nessa delegacia tem como achar o numero do provedor de origem. boa sorte

  • fala pra sua amiga o que aconteceu com seu celular pra caso forem atrás de ti, já saibam o que houve.

  • Armarão pra vc gata,então chega na sua amiga e fala com ela oq aconteçeu ,se ela for sua amg vai acreditar em vc ,me dá melhor resposta pfvr

Sign In or Register to comment.