Como vc se sentiria se tivesse namorado uma pessoa...?

E depois de um certo tempo vcs se encontram e descobre

que aquela pessoa nunca mais namorou com outra pessoa

porque o verdadeiro amor dela era e foi vc? O que vc ia sentir?

Comments

  • ia ficar surpresa por jamais imaginar que alguem poderia gostar de mim desta forma, e ao mesmo tempo triste por não ter percebido isso antes e de não estar mais com ele, (isso se eu tivesse gostado muito dele e tivesse terminado por motivos que podiam se resolver). Se estivesse solteira e achasse que vale a pena dar outra chance, voltaria pra ele, se estivesse compromissada, tentaria dizer a ele pra seguir sua vida, pois não é bom ficarmos presos ao passado.

  • Bom meu anjo, se eu gostasse dele, com certeza iria pedir para voltar imediatamente. quanto a sentir, se eu tivesse terminado com ele por bobagem, me sentiria uma completa idiota....mas, se ele tivesse terminado comigo, eu o faria rastejar para pagar o que me fez sofre, dai iria pensar se voltava ou não! Não sou má, apenas realista tá! Um abraço

  • Me sentiria mal por ter ficado com outras pessoas

    Achando q essa pessoa ñ se importava mais

  • Voltaria com ela.

  • querida, eu faria uma bela depilação, deixaria a xaninha linda depois era só fazer a festa..

  • Tentaria fazer com que ela me aceitassenovamente

  • nossa q coisa...ela te ama msmo...seja esse verdadeiro amor.

  • nao sou mulher,mas eu nunca faria isso com uma garote de valor, entao

    eu tambem nao sei respectivamente, o que acontece na cabeça de um mané

    que tem a sorte de achar uma ótima mulher, mas que decide nao investir nela.

  • Na verdade eu iria me sentir super emocionado. E também é sempre bom saber que existem pessoas que te amar e te valorizam de verdade, isso é bom até pra auto-estima. Se eu estivesse solteiro eu dava uma chance para essa pessoa sim. :)

  • Se ainda gostasse dela tentaria reatar o relacionamento caso o contrario seguiria minha vida normal

Sign In or Register to comment.