Filmes de drama pra chorar?

gente eu quero filmes pra chorar , tipo assim de drama mas não de terror e assim , drama de uma historia , baseada em fatos reais e bla bla bla .. não quero amor pra recordar pois assistir e nem chorei;

Comments

  • Pearl Harbor

    Com o bombardeamento dos japoneses a Pearl Harbor (EUA), dois amigos, um americano outro inglês, alistaamo-se na força aérea de cada um dos seus países para participar na 2ª Guerra Mundial. Mas no meio do drama da guerra surge um outro, relacionado com a paixão que ambos desenvolvem pela mesma mulher, no que será um teste sério à sua grande amizade.Este filme é baseado na obra homónima de Randall Wallace.

    Chorei imenso com este filme.

  • Um amor para recordar i'm Sam (esqueci o nome em portugues, mas de uma procurada lindo!) Óleo de Lorenzo No filme i'm Sam, ecu chorei o filme inteiro! Se voce for boa em Biologia e entender bem a causa da doença no filme óleo de lorenzo, vc também ira chorar mto. Mas nao precisa ser boa em biologia tecnicamte, mas é bom para entender o filme. Acredito que vc ja assistiu um amor para recordar, mas sempre é bom rever, sempre chora quando assisto ele. espero ter ajudado, bjs!

  • Passa pimenta no olho que você vai chorar o filme todo.

  • Oii Brenda, o filme lembranças que tem o ator Robert Pattinson tem um final surpreendente, se você se ligar no filme da até vontade de chorar.

  • Now is Good.

    Sempre ao Seu Lado.

    Waiting For Forever.

  • Assista

    "A prova de fogo."

  • olha, eu já chorei num filme sim,

    chama-se - Breaking the waves - ondas do destino de lars von trier

    fala de amor, mas não do jeito usual, amei esse filme

  • Um olhar do paraíso .

    Eh um filme que conta a história de uma menina que eh abusada e assassinada que vê como a família reage com o desaparecimento dela conforme o tempo passa ...

  • A espera de um milagre.

    Meninos não choram.

    Gummo realidade perversa,é estranho mais é legal.

    www.youtube.com/watch?v=AkfkOjmGRQM

Sign In or Register to comment.