ganhar dinheiro no vice city alguem sabe?

ei gente alguem sabe como que eu ganho dinheiro facil no gta vice city eu preciso pois se eu nao comprar o malibu club nao posso continuar as missoes e eu so tenho 40.000 preciso chegar la pros 120 ou 180 mil, nun lembro direito.

alguem sabe algum codigo ?? alguma dica qualquer coisa???

aahh e eh pro playstation 2

Comments

  • Que eu saiba o vice city não tem código de dinheiro isso já foi revelado pela rockstar,mas pra ti ganhar dinheiro fácil,eu fiko matando as pessoas e vo comprando estabelecimentos e recolhendo dinhero!!!

  • Falando em ganhos pela internet, por mais de 15 anos já tentei de tudo: e-books, apostilas virtuais, combinações mágicas de loterias, inclusive os famosos PTCs e inquéritos pagos que nada rendem a não ser perda de tempo e alguns míseros centavos de dolar por mês, posso dizer por experiência própria que 90% desses ganhos pela internet são fraudes. Parece que agora acertei, estou ganhando dinheiro com a FR PROMOTORA, basta um pequeno investimento inicial de R$ 25,00 e uns 30 minutos em frente ao computador todos os dias. Com um pouco de esforço chega-se fácil a uma renda semanal de R$ 450,00 e mensal podendo ultrapassar a R$ 2.000,00, é o que ganho atualmente gastando 30 minutos por dia em divulgação em frente ao computador, serviço muito fácil, inclusive com orientação no site da empresa, não precisa vender nada, apenas fazer divulgação digital pela internet. Bom, para quem quer realmente uma renda extra confiável, a melhor opção da Internet é a FR PROMOTORA, está há 16 anos no mercado, é uma empresa com CNPJ:02.773.549/0001-44 ( basta conferir no site da Receita Federal), é muito bem organizada , fisicamente sediada, oferece inúmeros produtos e benefícios para seus afiliados e tem vários canais de comunicação direta com os afiliados, informações e cadastro o site é: https://www.frpromotora.com/index.php?id=45043135

  • As sequencias de comandos abaixo devem ser feitas durante o jogo:

    Kit de Armas 1: Cima, Quadrado, Quadrado, Baixo, Esquerda, Quadrado, Quadrado, Direita

    Kit de Armas 2: Cima, Circulo, Circulo, Baixo, Esquerda, Circulo, Circulo, Direita

    Kit de Armas 3: Cima, X, X, Baixo, Esquerda, X, X, Direita

    Ganhe Dinheiro ($250,000): L1, R1, Triangulo, L1, R1, Circulo, L1, R1

    Maximo de Armadura: L1, R1, Circle, L1, R1, X, L1, R1

    Máximo de Vida: L1, R1, X, L1, R1, Quadrado, L1, R1

    Intensificar Procura da Policia: L1, R1, Quadrado, L1, R1, Triangulo, L1, R1

    Nunca Ser Procurado Pela Policia: L1, L1, Triangulo, R1, R1, X, Quadrado, Circulo

    Carros Brancos: X, X, R1, Circulo, Circulo, L1, Triangulo, Triangulo

    Aumentar atenção da Midia: L1, Cima, Direita, R1, Triangulo, Quadrado, Baixo, X

    Roupas randomicas de Pedestres: L1, L1, Esquerda, L1, L1, Direita, Quadrado, Triangulo

    Tempo Aberto: Cima, Baixo, Circulo, Cima, Baixo, Quadrado, L1, R1

    Tempo Chuvoso: Cima, Baixo, Quadrado, Cima, Baixo, Circulo, L1, R1

    Tanque de Guerra: L1, L1, Esquerda, L1, L1, Direita, Triângulo, Círculo

    Destruir Todos os Carros: L1, L1, Esquerda, L1, L1, Direita, X, Quadrado

    Pedestres te Atacam: L1, L1, R1, L1, L1, R1, Cima, Triângulo

    Jogo mais rápido: R1, R1, L1, R1, R1, L1, Baixo, X

    Traição Perfeita: L1, Cima, Esquerda, R1, Triângulo, Círculo, Baixo, X

    Todos os Sinais Verdes: Triângulo, Triângulo, R1, Quadrado, Quadrado, L1, X, X

    Pessoas te Seguem: Baixo, Baixo, Baixo, Triângulo, Triângulo, Círculo, L1, R1

    Mostra Créditos do Game: L1, R1, L1, R1, Cima, Baixo, L1, R1

    Muda o tamanho do Pneu de Motos: Círculo, Direita, X, Cima, Direita, X, L1, Quadrado

    De ponta-cabeça: Triângulo, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Direita, L, R

    Pedestre Mais Próximo Entra no Carro: X, Quadrado, Baixo, X, Quadrado, Cima, R1, R1

    tem varias amor só joga no google!!!!! bjão

  • Pega umas armas super potentes e um monte de munição e cria caos na cidade para a policia vir atras de voce dai se esconda num lugar estratégico e delhe mata policial, viatura e helicoptero...

    dai conforme as estrelas vao aumentando tu vai ganhando dinheiro e é tri arriado fazer isso....

  • ñ sei

  • ­Eu tenho o vice city para PC. Para ganhar dinheiro rápido e fácil eu fico nas ruas roubando e matando pessoas. tem hora que tem muito dinheiro mas tem hora que eu tenho q contentar com o pouco ganhado.

Sign In or Register to comment.