Transamos ontem... Fui atirada de mais?

Oi pessoal..

Namoro com um cara a 3 meses tenho 19 e ele 25 até ontem nunca havia transado com ele....

O conheci numa balada e talss, Terminei com o ex e chamei o meu atual no whats conversamos, saímos e comecamos a namorar, isso faz 3 meses...

Ontem transamos e ele foi super legal e talls...

Eu moro sozinha, imaginem estava a mais de 3 meses sem transar com ninguém, estava louca!!!

Enfim nesses 3 meses ele já nem ia mas pra casa dele rsrs só vivia aqui e ainda não tinhamos transado, imaginem agr...

Vou contar como fiz e me digam se ele deve ter me achado atirada demais!!

Chamei ele aqui em casa pra ele me dar um dinheiro pq encomendei uma pizza e estava lisinha, ele veio, arrumou a mesa e eu fui tomar banho, a pizza chegou, ele disse para mim sair pelada mesmo (falou brincando, pq eu demoro muito pra se arrumar)para não comer ela fria...

E fui de calcinha e soutien... Ele nunca tinha me visto assim, sai do banheiro, ele já estava comendo .... Pq sabe q eu demoro muiiito pra se arrumar... E ele:: uê mas nem demorou hj!! dai que ele viu como eu estava e ficou me olhando.... Sentei no colo dele e senti o pênis durinho, ele estava sem camisa ( sempre anda assim ), me agarrou e chupou meus seios ai transamos só sei que eu já divia ter transado com ele faz tempo.... Que homem!!!

Eai fui atirada demais?

Comments

  • Esquenta com isso, não! minha namorada atual fez o prmeiro b.o.q.u.e.t.e em mim com menos de um mês de namoro! E adoro quando ela age da forma que você descreveu!

    Com todo respeito, mas nós homens amamos mulheres que agem como put@s entre quatro paredes!

  • Acredito que você foi criativa... E claro que você se atirou a ele, mas de forma criativa e inteligente... Claro que ele gostou né!

    Não liga pra isso! Eu acredito que você abriu a porta da sorte... E gozou bastante com essa situação...

    Não fique grilada com o que ele pensa ou deixa de pensar... Homem gosta de mulher assim!

    Que da pra ele com bastante tesão e alegria... Continue assim e goze com ele o tanto que pode... Beijos...

  • acho que não, é normal, voce teve atitude, foi criativa, tem que ser assim mesmo no relacionamento

  • Não sei cada um tem seu mundo eu mesmo e minha namorada eramos virgens a gente se conheceu antes do casamento mas nos casamos OK .

  • fez a coisa certa se estão a 3 meses vc já sabe com quem esta do seu lado

  • Se namora com ele e normal haver esse tipo de intimidades ne?!

  • Acho que foi ate demorado afinal foi tres sofrido meses pros dois tipo depois da pegaçao e so fica com agua na boca.

  • nada ... transar é bom demais.

  • Foi sim, uma mulher que se preze sempre vai se fazer de difícil.

Sign In or Register to comment.