Vamos colorir de "Pink" o Yahoo?

Amiga amada,

te desejo toda felicidade do mundo...que você se mantenha sempre essa menina linda e extraordinária que você é...

Que os seus sonhos se realizem e que sua vida seja uma sucessão de acertos e êxitos...que tudo de bom te aconteça sempre...

Vamos encher de Pink o Yahoo!!!!

Deixo-te uma lembrança minha...uma daquelas que selou nossa amizade...

Beijos minha linda!!!

.

Loucos e Santos

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.

Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.

Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.

Deles não quero resposta, quero meu avesso.

Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.

Para isso, só sendo louco.

Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.

Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.

Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.

Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.

Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.

Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.

Não quero amigos adultos nem chatos.

Quero-os metade infância e outra metade velhice!

Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou.

Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

Oscar Wilde

Comments

  • Ah...aquela bahianinha ama Wilde..rs

    Passando aqui pra reforçar ainda mais os votos de felicidades a ela..

    Parabéns Flor!!!!!!!!rs

    Bom fim de semana Anna!!

  • Olha eu aki de novo!!

    Brigaduuu de novo!!

    rsrs

    Amodoro vc!!

    Beijos!!

  • NOSSA QUE LINDOOOOOOOOOOO!!

    EU AMO TER AMIGOSSSSS!!

    E QUERO UM MILHAO DELES!!

    VALEUUUUU>

  • Vamos colorir simmmmmmmm eu ainda não a conheço mas desejo tudo de bommmmmmmm alias Pink é cor da alegria e bom astral!!!!! Parabéns Felicidades!!!!!!!!!

  • Olha que eu estou aqui... marcando presença

    Entao vou dizer as qualidades dela:

    Amiga, inteligente, sorridente, amorosa, muito demais, mega legal, muito querida por quem a conhece, impossivel nao gostar do carisma dela...

    Sao tantas...

    Mais o principal é FELIZ ANIVERSARIO Sheyllaaaaaaaaaaaaaaa

    Amodoro-te

    XD

  • Que fofo!!!

  • Isto não é pink, é blue(azul). Mas valeu pelo poema utópico de Oscar Wilde.

  • A Idade de Ser Feliz Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. pace de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. desconhecido F.E.L.I.C.I.D.A.D.E.S.S.S !!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.