faça psicoterapia e yoga........aprenda a relaxar, respirar, pensar em outras coisas e planejar adequadamente como atuar no evento tido como causador de ansiedade.
dique. Respire fundo, tente se concentrar com pensamentos positivos, escute uma musica calma pra dormir, uma boa xicara de chá de erva doce ajuda muito.
Comments
Eu era assim. Depois que entreguei meus problemas a Deus eu não sofro mais de ansiedade, porque sei que ele cuida de mim.
Deus nos diz em sua palavra
Lance sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" Se entregue mais a Deus, deixe tudo na mão Dele que Ele fará.
Fq na Paz!
Eu também sou ansiosa demais. Eu tomo ansiolÃtico. O bom e tentar controlar.
Oi,eu também sou ansiosa,mas eu sofro de ansiedade generalizada,tomo ansiolÃtico,não sei o seu caso,mas dependendo,vc deve procurar ajuda médica.
Forças para ti.
Abraços
faz s e x o
vais ficar calminha
Também sou muito ansioso... sabe o que é que eu faço nesses momentos? - Como! (risos)
vc sofre de ansiedade antecipatória.
sofre antes do evento se realizar.
faça psicoterapia e yoga........aprenda a relaxar, respirar, pensar em outras coisas e planejar adequadamente como atuar no evento tido como causador de ansiedade.
muitas pessoas perfeccionistas sofrem de ansiedade antecipatória, pq querem fazer o melhor, preocupam com o resultado e imagem, acham que é um big de um problemão se desempenhar e a vida não é assim tão exigente.
Nosso imaginário é que cria.
Então, mude o imaginário!
Ter um pouco de ansiedade é normal mas, não deixe que isso te preju-
dique. Respire fundo, tente se concentrar com pensamentos positivos, escute uma musica calma pra dormir, uma boa xicara de chá de erva doce ajuda muito.
Beijinhosâ¥â¥â¥
Também sofro disso XD
Bem,se quiser resolver isso "sozinha"(sem ajuda de psicólogos),algo importante é sempre se manter calma e se concentrar no que está fazendo,vai ver o tempo voar ^^
Vc precisa aprender a viver o presente, o HOJE. Porque o passado não tem remédio e o futuro ainda é uma utopia. Shalom. Bjus.
TUDO Ã QUESTÃO DE MANTER A MENTE, QUIETA A ESPINHA ERETA.
E O CORAÃÃO TRANQUILO.
Não sei qual é sua profissão, o nivel de strees que enfrenta diariamente.
Mas existe alguns escapes, fazer exercicio, praticar respiração, mas o mais importante, é resolver aquilo que esta trazendo ansiosidade, dedicar todos os esforços, focalizar milimetricamente e resolve-lo. Quando for domir sua consciencia vais estar tranquila pois fez, tudo, que era possivel para resolver o problema.