possíveis membros da nova tripulação de luffy?

Bom minha opinião : ainda acho que terá mais uns 4ou5

Primeiro quando entrarão grand line começarão com 5 luffy ,zoro,nami,usop,sanji

Depois entrarão choper,robin,franky,brook

Ou seja acada partir do mar eles junta 4a5 membros

Agora minha opinião pro próximos

Jimber pré confirmado creio q na luta contra big man ele entre

Acho que próximo entra e tem jeito de mugiwara e o bartolomeo

Jewelrw bonney al meu vê e uma dos super novas a de fato entra bando primeiro porque foi captura pela marinha e perdeu sua tripulação pelo que parece gosta de comida igual lufyy rsrsrs e convenhamos falta mulher nesse bando chega de aberaçao e homem rsrsrs

Al meu vê ate momento são os grandes codidatos law só aliado mesmo ou meu vê bom e antes que me esqueça quando luffy começo jornada ele n disse que quiria apena 10 ele disse que queria uns 10 ao meu vê essa tripulação terá de 10 a 15 membros e outra coisa a ressalta cada mugiwara tem sua função ou seja n acho Oda iria coloca alguem no bando por coloca atualmente tem o capitão luffy

Vice capitão ao meu vê zoro

Cozinheiro sanji

Arqueóloga robin

Navegadora nami

Medico choper

Atirador usop

Musico Brook

Marceneiro franky

Ou seja pra entra acho que tem que ter uma função no bando e que eu acho

Comments

• Então brother, o Jinbei já foi da tripulação, aí saiu e prometeu voltar.

Talvez ele entre, tirando ele, acho que ninguém mais, pois ela já está quase completa. A jewelry também acho que não.

Outro que pode entrar é o Sabo, tenso que ele é nível Zoro pra cima.

• Bartolomeo ta faltando um doidao no bando, o jinbei nao acho que cairia mt bem, a bonney seria legal apesar dela ja ter uma tripulação, seria massa o Ceaser entra apesar dele ser vilao, é q seria legal um cientista no bando, queria tbm o samurai kinemon e o filho dele momonosuke

• Quando o luffy partiu para o mar, ele disse que queria ter 10 companheiros, alguns dizem que vai ser o Jimbei, só q um shichibukai seria muito op, além disso, o Jimbei não tem um sonho como todos os tripulantes, ou seja o próximo nakama tem que ter um sonho ou um bom motivo pra viajar com o luffy, talvez o Bartolomeu ou o Bellamy, ou a Bonney já que ela ta meio sozinha e parece ser importante pra história

• jewelry bonney

• Goku, Vegitta, Naruto,

Sign In or Register to comment.