Por que as meninas preferem homens mais velhos?
Update:
e por que homens geralmente preferem meninas mais novas?
pergunto isso pq eu pessoalmente nunca me interessei por mulheres mais novas.
e por que homens geralmente preferem meninas mais novas?
pergunto isso pq eu pessoalmente nunca me interessei por mulheres mais novas.
Comments
Homens mais velhos passam mais segurança. Não só financeira, como muitos pensam. Financeira também, claro, geralmente homens mais velhos já tem um bom emprego e uma certa independência. Mas principlamente, pela segurança de vida. Os caras mais velhos são mais experientes. Já apanharam e aprenderam muito na vida. Por isso, elas veem nesses caras homens maduros, que sabem conduzir bem um relacionamento e jamais trariam problemas
Por isso q elas caçam os mais velhos
Eu tbm curto mulheres mais velhas. A maioria das meninas que saí eram mais velhas q eu.
Isso pq eles ja estão arranjado de vida e ja tem dinheiro e carro e os novinhos ainda moram com os pais .
Mulher amadurece mais rápido, então algumas não querem sofrer ( porque normalmente menininhos se cansam, traem, etc) ou simplesmente não aguentam criancice.
Por dois principais motivos, podendo haver outros...como
mulher amadurece mais cedo...Menina de 14 anos já casa, moço não....Mais velho geralmente já é independente e tem estabilidade financeira....E era costume desde a antiguidade o homem ser mais velho...Os judeus casavam as donzelas com homens bem mais velhos....
As meninas que muitas vezes não tem um pai procuram no parceiro psicologicamente um pai...e assim alguns moços quando gostam de mulher mais velha uma mãe...
é claro q é por causa do dinheiro e maturidade né.
por que os mais velhos trabalham a mais tempo e tem mais dinheiro
os homens preferem as mais novas pq são virgens
.
Porque elas são geralmente interesseiras e homens mais velhos tendem a ter uma condição financeira melhor
condição financeira
porque são mais maduros
ja estão estruturados
Pq eles tem mais dinheiro do que os novos,