eu tava gravida de 7 semanas e fiz um aborto sem saber.?
eu estava gravida de 7 semanas mais meu namorado nao queria ele dizia isso vai acabar com minha vida e colocava a culpa em mim eu tenho 18 anos e ele 25 então ele tem um amigo farmaceutico ele fez de proposito ele me deu 6 pilulas do dia seguinte pra mim tomar todas de uma vez um tempinho dps eu comeceia sangras dar colicas saiu uma bolinha d sangue mto pequena foi um aborto ?
Comments
sim, foi um aborto, mas como os colegas disseram, é meio difícil não perceber que tomando 6 pílulas "mágicas" vc ia abortar.
Flor vc sabia desde o início oq estava fazendo,mais sua consciência só pesou agora,lamentável saber que a vida de uma criança foi tirada e pior pelos pais, mais agr naum adianta lamentar.
Só tenha mais juízo agr .
ele disse qe era pra limpar meu organismo mais em momento algum me passo pela cabeça qe eu ia abortar so ai dps qe eu sangrei tive colicas e tals
Eu acho que você já sabia que essa pilula era para abortar seu bebê, pois ninguém toma vários comprimidos assim do nada.
Ata vai
Seu namorado vai falar pra voce tomar sete comprimidos e voçe nao vai perguntar o que era e pra que que era?
Sabendo que ele nao queria ter filhos.
Ingenua voce em
com certeza. sem saber? qm toma 6 pilulas estando gravida, achado q não vai fazer mal algum?