hoje a noite, teremos um clássico do futebol sul-americano, ou será tudo armação?

pergunto pois estou neutro nesta situação, eu gosto de acompanhar jogos de futebol, tipo um inesquecivel arsenal 2 x 1 barcelona, ou um espanha 1 x 1 itália, pela eurocopa. quero saber de adianta perder meu tempo assistindo o jogo, ou se compensa pela tática, técnica e motivação dos dos times por ser uma final? Vcs acreditam que pode haver alguma manipulação do resultado, assim como supostamente na copa de 1998, no campeonato brasileiro de 2005 ou recentemente no campeonato italiano? Independente disso, acham que pode dar um bom jogo, já que a campanha das duas equipes mostram resultados magros, apenas para garantir a sequencia na competição?

Update:

rs, dormir vai ser impossivel devido a fogueteira de torcedor do corinthinas ou anti corinthians

Comments

• Classico? De onde vc tirou Classico ? O Corinthians quase nunca jogou com o Boca pelo simples fato de nem saber exatamente a "cor" da libertadores. É classico se fosse algum time gaucho ou o Cruzeiro.

• Parei no clássico do futebol sul-americano , talvez os 2 times nunca se enfrentaram mais de duas vezes.

Sign In or Register to comment.