Transamos ontem... Fui atirada de mais?
Oi pessoal..
Namoro com um cara a 3 meses tenho 19 e ele 25 até ontem nunca havia transado com ele....
O conheci numa balada e talss, Terminei com o ex e chamei o meu atual no whats conversamos, saímos e comecamos a namorar, isso faz 3 meses...
Ontem transamos e ele foi super legal e talls...
Eu moro sozinha, imaginem estava a mais de 3 meses sem transar com ninguém, estava louca!!!
Enfim nesses 3 meses ele já nem ia mas pra casa dele rsrs só vivia aqui e ainda não tinhamos transado, imaginem agr...
Vou contar como fiz e me digam se ele deve ter me achado atirada demais!!
Chamei ele aqui em casa pra ele me dar um dinheiro pq encomendei uma pizza e estava lisinha, ele veio, arrumou a mesa e eu fui tomar banho, a pizza chegou, ele disse para mim sair pelada mesmo (falou brincando, pq eu demoro muito pra se arrumar)para não comer ela fria...
E fui de calcinha e soutien... Ele nunca tinha me visto assim, sai do banheiro, ele já estava comendo .... Pq sabe q eu demoro muiiito pra se arrumar... E ele:: uê mas nem demorou hj!! dai que ele viu como eu estava e ficou me olhando.... Sentei no colo dele e senti o pênis durinho, ele estava sem camisa ( sempre anda assim ), me agarrou e chupou meus seios ai transamos só sei que eu já divia ter transado com ele faz tempo.... Que homem!!!
Eai fui atirada demais?
Comments
Esquenta com isso, não! minha namorada atual fez o prmeiro b.o.q.u.e.t.e em mim com menos de um mês de namoro! E adoro quando ela age da forma que você descreveu!
Com todo respeito, mas nós homens amamos mulheres que agem como put@s entre quatro paredes!
Acredito que você foi criativa... E claro que você se atirou a ele, mas de forma criativa e inteligente... Claro que ele gostou né!
Não liga pra isso! Eu acredito que você abriu a porta da sorte... E gozou bastante com essa situação...
Não fique grilada com o que ele pensa ou deixa de pensar... Homem gosta de mulher assim!
Que da pra ele com bastante tesão e alegria... Continue assim e goze com ele o tanto que pode... Beijos...
acho que não, é normal, voce teve atitude, foi criativa, tem que ser assim mesmo no relacionamento
Não sei cada um tem seu mundo eu mesmo e minha namorada eramos virgens a gente se conheceu antes do casamento mas nos casamos OK .
fez a coisa certa se estão a 3 meses vc já sabe com quem esta do seu lado
Se namora com ele e normal haver esse tipo de intimidades ne?!
Acho que foi ate demorado afinal foi tres sofrido meses pros dois tipo depois da pegaçao e so fica com agua na boca.
nada ... transar é bom demais.
Foi sim, uma mulher que se preze sempre vai se fazer de difícil.