Pessoal, ajudem a tirar essa angústia? :S?

E aí galera, boa noite! Bom pessoal, tenho 14 anos e tenho uma certa angústia, por ter achado que eu era gay! Quero acabar com essa angustia e quero viver de boa! O que eu faço?

OBS: Eu sei que sou homem mais estou angustiado! Quero que tal angustia acabe, o que eu faço??? (Pessoal, não façam comentarios maldosos não, por favor, preciso de uma força ae!) vlw '

Update:

* * * Eu sou HOMEM * * * Só quero tirar a angústia, de um dia ter pensado que eu era gay. Pessoal, meus pais não tem problema algum contra homossexualismo, se um dia eu for, não terei problema em assumir, e no meu caso, foi a brincadeira de um menino lá, que me fez começar a pensar que sou gay!

Então, só quero esqueçer a angustia, porém, não sei como. :X

Comments

• viva bem da sua maneira cara, se a angustia persistir, procure um médico, para dar uma força, boa sorte.

• Tinha um amigo que teve um caso bem parecido e no final ele descobriu q era realmente gay

• quem achou que vc er gay:?alguem disse ou vc que achou?

se vc não é gay,então desencane e va ser feliz ,se vc for gay,assuma e boa sorte.

• Sei que nem sempre todos tem dinheiro para ir em um psicologo,ou um psiquiatra,então se acha que é homem mesmo não tem por ficar angustiado,ou mesmo se descobrisse que era gay pois gays, lésbicas, homens,mulheres,somos todos igual nascemos do mesmo jeito,temos toldos os direitos diante leis e diante deus,então va curtir sua vida e não fique angustiado Bj bos sorte -*

• Bom se vc sabee q é homeem e ainda sente essa angustia deve ser por outro motivo mas façaa o q a Fabiana faloo vc vai se sentir melhor !

Espero ter ajudadoo !!

• Olá! Bom, eu te aconselho um psicólogo e um psiquiatra, vai por mimm que vc vai se sentir bemmmm melhor com o tratamento. Falo por experiência própria, pois eu tinha uma angustia tbm, mas por outro motivo. Luz no seu coração. Att. Fabiana

Sign In or Register to comment.