Quero marcar um encontro com a garota q gosto sera q assim da?

quando um dia da semana não tiver aula vou chamar ela pra ir na minha casa jogar video game conversar comer algo (so jogar video game mesmo e não sexo não so tão inrresponsavel) n sei se ela vai aceitar pq ela é do tipo certinha e eu tambem mas eu tenho uma magia pra corroer a cabeça das pessoas mas n quero magoala nem deixala mal com os pais o q fazer :(

Update:

sim é q eu quero ter bastante resps :I

Comments

  • Video game é ****. Chama ela pra ir pra outro lugar, se ela é tao certinha assim vai toma um sorvete qualquer coisa, mas joga video game é ****...

  • pra começar esquece o video game! chama ela pra dar uma volta , tomar sorvete e conversar um pouco , mnas procure sempre dar atençao a ela

  • Para de ser boiolinha rapaz....

    Faz o seguinte, chama ela pra ir no cinema, ou no shopping...

    se na sua cidade nao tiver cinema, chama ela pra tomar um sorvete.

    Se ela aceitar, ja ta meio caminho andado porque ela quer alguma coisa tambem, ae é facil a hora que voce perceber que ta rolando um clima, da um beijo nela sem falar nada, sempre funciona

  • Não chama ela pra ir na sua casa não,

    xama ela pra ir numa sorveteria tomar um açai, sorvete

    ir no cinema assistir um filme super legal que estreio

    mas é pra vooc' paga viu,

    já que ´pe você que ta convidando !

  • Po chama ela pra i no shopping, pra toma um sorvete sei la algo mais romantico...

  • David, convidar uma garota pra jogar video game na sua casa, é o cumulo (ao menos que ela gosta muito mesmo de jogar video game), será o pior encontro da vida dela, isso se ela aceitar né!

    Quer marcar um encontro?

    Convide ela para ir tomar um sorvete, para ir no cinema, ir no shopping, comer alguma coisa, qualquer coisa, menos jogar video game.

    Video game só irá afastar vocês ao inves de unir.

    Seja romântico, é isso que mulher gosta, de romantismo!

  • eu ja respondi essa pergunta hoje sua ! vc fez ela de novo??????

Sign In or Register to comment.