Gente os meus primos estão em minha casa e...?

.... o meu primo de 6 anos não pare de me irritar, ele fica gritando fazendo barulho chato e tudo mais .

E dai minha mãe tb fica irritada com ele e eu fui ajudar dando lição para fazer e ensinado ele que é chato ficar fazendo barulho mais não adianta e depois que acontece alguma coisa a culpa é minha :(

Oque eu faço ?!

Comments

  • Eu também odeio meus primos menores, sabe o que eu faço, deixo eles no vacúo sempre, ai eles param de encher e ficam chorando... XD

  • olha tem algumas crianças que são pentelhas mesmo, mas tente ficar calma, porque não vai adiantar de nada você ficar nervosa e nem a sua mãe, tente dar bastante atividades a ele que você tambem goste de fazer ai vc se diverte e ele tambem, depois ela ficara cansado e lhe deixara em paz, as crianças são assim mesmo, não perca a paciencia não pois não lhe conheço mas deve ser bonita, vai querer estragar ela se estressando com uma criança., leve numa boa tá., espero ter lhe ajudado.

  • essa idade é normal eles serem atentados e bagunceiros tente por desenhos ou ate mesmo jogos da internet para ele tenho uma filha de três anos e ela adora jogar na internet pelo Sait R7 JOGOS e tem horas que ate esqueço dela de tão entretida que ela fica na frente do computador e reze para que chegue logo o dia dele voltar para a casa dele kkkkkk

  • E complicado mesmo tem de ter muita paciência,pois criança nessa idade e assim mesmo e bem agitada,mais pode estar achando algo pra distrai-lo veja o que ele gosta de fazer coloque um dvd um desenho sei la uma coisa que possa estar ocupando o tempo dele ....e como são parentes tem de ter paciência afinal são visitas né ..mais tenha a certeza que logo logo vai acabar e ele vai embora.....e temporário mais enquanto isso ache alguma coisa que ele gosta pra ocupar o tempo dele pois criança sempre tem muita energia mesmo.......

  • Chama ele pra brincar..

  • Nossa mulher, que chato !

    Tenho um Primo assim também

    Mas acho que a única opção é ignorar, porque você ignorando ele para.

    Sabe porque ? Ele só quer chamar a ATENÇÃO. E está conseguindo.

    Quando ignorado, vai ver que num da mas certo, e irá parti pra outra coisa.

    Faço isso, e dar super CERTO!

    Espero ter ajudado. Boa Sorte ! ((: '

  • Simplesmente não dê corda.

    Quanto mais sua mãe e você se sentirem incomodadas com a atitude dele, mas ele vai continuar, acredite crianças são assim.

  • VAI DAS UM ROLE E VOLTA SÓ DE NOITE

    EU SEMPRE FAÇO ISSO

  • fala com a mae dele

    se ela nao tiver com ele

    deixa ele de castigo afinal ele tem idade pra saber o q é nao neh

    mando o pirralho calar a boca bem alto

    fala assim

    CALA BOCA SEU OTARIOOO kkkk

  • Que tal tirar todas suas duvidas sobre o que faser na hora do sexo papos com as mulheres e homens , e conselhos ?

    Visite http://vidadeamoradolecente.blogspot.com… , se voce tiver algum duvida me contate via facebook.

Sign In or Register to comment.