Que faria se descobrisse que seu pai tem cancer, que apareceu assim derrepente?
Meu pai fez todos os exames e nunca dava nada, derrepente apareceu um carosso na garganta, cancer de tireoide, marcou cirurgia no aristides, depois de todos os exames o medico falou que ele é cardiaco, não podera ser operado e é diabetico. Meu DEus
Comments
Jessica, sei o que esta passando, minha teve cancer.
Tenha fé, mas muita fé, peça a Deus o melhor para ele e acredite que tudo de bom vai acontecer. Força amiga.
Que Deus a ilumine.
Desespero não ajuda em nada, procure fazer mais exames mais complexos, hoje em dia á ciências anda muito avançada, e doença descoberta já é meio caminho andado para se chegar á cura.
Nada!
Fazer alarde nessas horas seria o mesmo que dizer a ele "Quando vamos enterrar?"
à péssimo!
Já tive cancer, e sobrevivi.. e a pior coisa que me lembro é do desespero INÃTIL das pessoas me olhando como se eu fosse morrer a qualquer momento!
Querida, eu não sei onde vc mora, mas deveria ir para a capital de seu estado ouvir uma segunda opinião. Toda doença grave devemos ter sempre a opinião de pelo menos, dois médicos. Se puder, faça isto. Bjus.
Jessica,
conforme recomendação da Myrna, procure fazer outro exame e conforme depoimentos aqui, o câncer já está sendo curado em vários casos.
Conheço sua dor pois meu pai também teve a doença e ficamos sempre junto, dando o apoio necessário.
Com certeza e não só neste momento, mas a presença de DEUS é importantÃssima no meio de vocês e vamos orar para que a Luz Divina sobressaia nestas horas dificeis!
amiga é lamentavel sua perguntsa ,mas nessa hora é que precisamos ser fortes para que o doente não perceba que vc tá em disispero ai ele vai perdendo a esperança e vc tbm vai passando essa insegurança para ele . entendeu né ? cuidado : e lembre que deus é o medico dos medicos bjusssss reginalda tomar do geru sergipe
Nesse caso a unica coisa que vc tem que ter é muita fé..
Horar muito para que Deus o leberte dessa grave doença, pois com Deus nada é impossivel...Tenha muita fé que ele te ajudará....
Forças pra ti !!
Mas vai fazer quimioterapia????Fale com o medico, e reza mto por ele, amor.Vai dar tudo certo.
Poxa jessica q barra heim! Reze,ore,independente da sua religião,converse com Deus,peça a Ele força pra vc,para seu pai e pra sua famÃlia;pq nessas horas só Deus msm pra ajudar.
E não se desespere pq é pior,confie em Deus !
Bjos,melhoras p/seu pai e seja forte ,tchauzinho!!!