Olha esta mensagem.. foi uma cantada ??

MARUAN !! UM BRINDE A NOSS !

ea gente se conhece há 10 anos. Ele é indispensável em minha vida. é MTO PARECIDO de mim, pensamos em coisas boas queremos sempre coisas boas pro proximo,somos dois bobos que as pessoas passam pra " traz" temos tantas coisas encomum aprendo todos os dias com ele e vice-versa!

É um carinho grande sabe?! De querer estar sempre perto, ajudando nos momentos que precisar, de querer só o bem, de querer vê-lo sempre feliz... maruan, meu amigo, que vai forma-se em MEDICINA em alguns meses!! Parabens pela sua conquista e parabens por me aguentar ( 10 anos ) na sua vida! bjos!

--------x---

Colocar uma foto dele e mandar para todos na lista !!!

---------x

O que parece??????????

Comments

• "Parece que falta pontuação e correção ortográfica!"...

Desculpa, mas vc que perguntou!

E tb... tooodo mundo vai achar que vc está afim dele

Se não for essa a intenção, seria melhor reescrever!

"Nos conhecemos há 10 anos e ele é indispensável em minha vida.

É muito parecido comigo: pensamos em coisas boas, desejamos sempre o melhor para o próximo... dois bobos que as pessoas sempre passam pra "trás"...

Temos tantas coisas em comum... Todos os dias aprendo algo novo com ele e vice-versa!

É um carinho grande sabe?! De querer estar sempre perto, ajudando nos momentos que precisar... de querer só o bem, de querer vê-lo sempre feliz...

maruan, meu amigo, que vai formar-se em MEDICINA em alguns meses!!

Parabéns pela sua conquista e parabéns por me aguentar '10 anos' na sua vida! bjos"

Ta muuuito carinhoso...

até acho legal..

mas se não quiser que achem que vc ta afim dele, reformule!

^^

desculpa ser tão entrona... mas quem pergunta quer ajuda!

Espero ter ajudado!

^^

• eu acho q é uma mensagem normal 1

• não parece uma cantada! parece uma amizade super legal, mas se voce quer que seja uma cantada reformule!

• Não, mas acho que vc queria que fosse...vá em frente.

• Com certeza foi uma cantada sim. Boa sorte amiga. Abraços!

• Acho que é uma mensagem carinhosa de amizade

• Não acho que não ! Ou talvez eu não tenha conseguido interpretar sua pergunta !

• Na minha opinião é uma mensagem de amigo e nada mais

Abraços !

Sign In or Register to comment.